Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), Bauru ganhou 28 mil novos habitantes nos últimos sete anos. De acordo com o Censo de 2018, a cidade possui mais de 374 mil moradores e continua crescendo.

Levando em consideração o crescimento da cidade e visando atender a demanda dos bauruenses pela casa própria, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora lança o sexto empreendimento: Vitta Vila Nipônica.

O residencial segue a linha de residenciais onde se vive bem, em bairros estratégicos e com fácil acesso à rede de comércios e serviços da cidade.

vitta residencial

Segundo Eric Dourado Jorge, gerente regional Vitta Bauru, “este empreendimento vai atendar a demanda da população que busca seu primeiro imóvel e quer morar próximo de bairros tradicionais como a Vila Nipônica, Independência e Falcão”.

Morar bem em Bauru

Voltado, principalmente, para quem planeja comprar o primeiro imóvel, o Vitta Vila Nipônica faz jus ao seu nome. Próximo ao centro, o bairro escolhido guarda em sua história e identidade alguns traços da cultura japonesa, como a Igreja Tenrikyo.

Com duas torres e um total de 150 apartamentos, todos possuem dois dormitórios e uma vaga na garagem.

“Um diferencial é que o residencial possui lazer completo numa estrutura inteligente e funcional de condomínio-clube. Isso, visando oferecer aos futuros moradores mais comodidade, sustentabilidade e segurança”, afirma a construtora.

vitta vila nipônica

O prédio será entregue com área de lazer ampla e completamente equipada. A área de convívio contará com piscinas, adulto e infantil, playkids, salão de festas, churrasqueiras com forno de pizza, pedal Vitta (entregue equipado com bicicletas) e web garden (espaço de jardim com acesso ao wi-fi).

O Vitta Vila Nipônica também foca na sustentabilidade, com descarte seletivo do lixo, sistema Dual Flush para economia de água, portas e guarnições com madeira certificada, iluminação LED e mais.

Empresa de tradição

A Vitta já atua no interior de São Paulo há quase 10 anos. Já foram mais de 5.000 unidades entregues. A empresa conquistou, pela segunda vez consecutiva, o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar. Além disso, foi eleita pelo ranking ITC – Informações Técnicas da Construção, a maior construtora do interior do estado de São Paulo.

Aqui em Bauru, a construtora chegou em meados de 2015. Ao todo, já foram lançados 45 empreendimentos em Ribeirão Preto, Araraquara, Bauru, Franca, Jaboticabal, Piracicaba e Sertãozinho.

O Vitta Vila Nipônica de Bauru será o 46º empreendimento e quarto lançamento do ano!

publieditorial

Serviço

Vitta Residencial

A Central de Vendas em Bauru fica na Avenida Getúlio Vargas, 21-60, Jardim Europa.

Telefone – 0800 601 7104

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…