Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), Bauru ganhou 28 mil novos habitantes nos últimos sete anos. De acordo com o Censo de 2018, a cidade possui mais de 374 mil moradores e continua crescendo.

Levando em consideração o crescimento da cidade e visando atender a demanda dos bauruenses pela casa própria, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora lança o sexto empreendimento: Vitta Vila Nipônica.

O residencial segue a linha de residenciais onde se vive bem, em bairros estratégicos e com fácil acesso à rede de comércios e serviços da cidade.

vitta residencial

Segundo Eric Dourado Jorge, gerente regional Vitta Bauru, “este empreendimento vai atendar a demanda da população que busca seu primeiro imóvel e quer morar próximo de bairros tradicionais como a Vila Nipônica, Independência e Falcão”.

Morar bem em Bauru

Voltado, principalmente, para quem planeja comprar o primeiro imóvel, o Vitta Vila Nipônica faz jus ao seu nome. Próximo ao centro, o bairro escolhido guarda em sua história e identidade alguns traços da cultura japonesa, como a Igreja Tenrikyo.

Com duas torres e um total de 150 apartamentos, todos possuem dois dormitórios e uma vaga na garagem.

“Um diferencial é que o residencial possui lazer completo numa estrutura inteligente e funcional de condomínio-clube. Isso, visando oferecer aos futuros moradores mais comodidade, sustentabilidade e segurança”, afirma a construtora.

vitta vila nipônica

O prédio será entregue com área de lazer ampla e completamente equipada. A área de convívio contará com piscinas, adulto e infantil, playkids, salão de festas, churrasqueiras com forno de pizza, pedal Vitta (entregue equipado com bicicletas) e web garden (espaço de jardim com acesso ao wi-fi).

O Vitta Vila Nipônica também foca na sustentabilidade, com descarte seletivo do lixo, sistema Dual Flush para economia de água, portas e guarnições com madeira certificada, iluminação LED e mais.

Empresa de tradição

A Vitta já atua no interior de São Paulo há quase 10 anos. Já foram mais de 5.000 unidades entregues. A empresa conquistou, pela segunda vez consecutiva, o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar. Além disso, foi eleita pelo ranking ITC – Informações Técnicas da Construção, a maior construtora do interior do estado de São Paulo.

Aqui em Bauru, a construtora chegou em meados de 2015. Ao todo, já foram lançados 45 empreendimentos em Ribeirão Preto, Araraquara, Bauru, Franca, Jaboticabal, Piracicaba e Sertãozinho.

O Vitta Vila Nipônica de Bauru será o 46º empreendimento e quarto lançamento do ano!

publieditorial

Serviço

Vitta Residencial

A Central de Vendas em Bauru fica na Avenida Getúlio Vargas, 21-60, Jardim Europa.

Telefone – 0800 601 7104

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …