Vocês se lembram da história da Lívia, a bauruense de oito anos com tumor no cérebro? As ações para ajudá-la com o tratamento contra a doença não param.

Dessa vez, quem está organizando um evento em prol da menina é a Gábis, do @defrentecomelasoficial. Ela irá realizar um bazar para arrecadação de fundos. Sendo assim, toda a renda será revertida para o tratamento da Lívia.

A iniciativa se deu no momento em que a blogueira recebeu uma mensagem via Whatsapp com um pedido de ajuda. “A Lívia estuda na sala do meu filho. Fiz contato com a mãe e pedi se poderia ajudar com o bazar”, conta Gábis. Ela já fez diversos bazares e percebeu que essa era a maneira mais rápida de ajudar.

O bazar será realizado nesta quinta-feira, dia 11, das 10h às 20h, no salão de festas do Villagio 2. Cerca de 120 peças estarão disponíveis no bazar entre roupas, sapatos e acessórios. Todo o dinheiro será repassado para os pais da Lívia na mesma hora, por meio da máquina de cartão.

“Espero que as pessoas compareçam ao bazar com a certeza de encontrar coisas lindas e que estarão ajudando muito nesse dia, independente do valor que gastarem”, finaliza Gábis.

Serviço
Bazar em prol da Lívia
Data: 11/04, das 10h às 20h
Local: Salão de festas do Villagio 2 – Av. Affonso José Aiello, 14100

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …