Quando o assunto é receita brasileira, a coxinha sempre vem à cabeça. O salgado é até motivo de polêmica: qual a melhor? Eu já tenho a minha preferida e a boa notícia é que ela acaba de chegar em Bauru (gratidão aos envolvidos)!

A receita foi trazida de Rio Preto pelos empresários de Bauru, Fausto e Mariana Migliato por meio Estação Vila Dionísio. A boa notícia é que os bauruenses não vão ficar com água na boca durante muito tempo, a inauguração do food truck será neste sábado, dia 13 de abril, a partir das 16h, na rua Engenheiro Saint Martin, 28-77.

Mas nem só de coxinha vive o food truck, ele também oferece aos bauruenses muito rock ‘n roll e cerveja artesanal.

Eu, que nasci em Rio Preto, nunca provei receita melhor que a famosa “coxinha do Vila”. Com formato mais redondo que o normal, uma crocância extraordinária e um recheio de dar água na boca e abraçar o coração, a receita é servida no Vila Dionísio, um bar rio-pretense.

Amor à primeira mordida

Para os bauruenses que acham que já tem a coxinha preferida, eu convido a provar a novidade! E não é só a tradicional frango com catupiry, não! A Estação Vila Dionísio desembarca em Bauru com um cardápio recheado de quitutes tupiniquins:

  • Coxinhas Vila Dionísio: frango com catupiry
  • Pérolas de Queijo: massa de queijo prato, parmesão e provolone empanada com cabelinho de anjo
  • Bolinho de Milho: massa cremosa de milho verde com linguiça de pernil e queijo minas
  • Bolinho de Linguiça: linguiça caipira com catupiry, parmesão e provolone
  • Bolinho de Feijoada: massa de feijoada recheada com couve e cubinhos de bacon

Para acompanhar os salgadinhos, o food truck também irá oferecer vários tipos de cervejas, refrigerante e água.

Mas há planos de incrementar o cardápio: “futuramente, teremos salgados vegetarianos e doces. Por eu ser celíaca (alergia ao glúten), pensei em fazer algo para atender esse público. Também iremos colocar a cerveja do Vila, quando eles lançarem”, conta Mariana.

Diga aonde o Estação vai, que eu vou correndo…

Como todo food truck de respeito, o Estação Vila Dionísio será itinerante, percorrendo diversos locais de Bauru. A partir das 16h, já será possível aproveitar o happy hour com coxinha e cerveja.

Para saber onde o Estação vai estar, basta acompanhá-los no Facebook ou no Instagram, já que a agenda será atualizada semanalmente.

Mas se você quiser ele só para você, se liga, porque também é possível!

Fausto e Mariana, empresários de Bauru

Na rua, em casa ou na empresa

O Estação Vila Dionísio surgiu em 2016 com a proposta de levar a experiência da marca Vila Dionísio para qualquer lugar. Portanto, o food truck resume o que é o bar em duas rodas: coxinha, cerveja artesanal e rock ‘n roll.

Portanto, é possível levar a Estação para qualquer lugar! Mariana conta que a proposta é trabalhar com eventos como festas de empresas, casamentos ou aniversários.

“Queremos atender um raio de até 300km daqui de Bauru. Então Botucatu, Pederneiras, Agudos, quem chamar para eventos, estamos aptos para atender a região toda”, explica. 

publieditorial

Serviço
Estação Vila Dionísio
Inauguração: dia 13 de abril, a partir das 16h, na rua Engenheiro Saint, 28-77
Facebook: www.facebook.com/estacaoviladionisiobauru
Instagram: @estacaoviladionisiobauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…