Quem disse que frio não combina com piscina está totalmente errado! Portanto, ficar em casa, maratonando filmes debaixo das cobertas, não é a única opção para se divertir nos climas mais amenos.

Aliás, nada melhor para relaxar do que aproveitar uma piscina de água quente. Por isso, o Hot Beach é um ótimo destino para os bauruenses que estão planejando viajar. O parque aquático, com águas em temperatura média de 32ºC, fica em Olímpia-SP (216km de Bauru), aproximadamente, 2h30 de carro.

Por isso, é possível passar um dia no parque ou ficar mais tempo, hospedando-se nos resorts do complexoE, para provar que a viagem vale a pena, o Social Bauru fez um vídeo durante a viagem para conhecer o parque aquático e o Hot Beach resort, confira: stories Social Bauru no Hot Beach.

Vinicius Fernandes e Juliana Oba, do Social Bauru, no Hot Beach

Quente, quentinho, quentão

E tem para todos os gostos, além de ser um local que agrada desde casais até famílias com crianças, o parque oferece diversas experiências. Isso, porque o Hot Beach conta com piscinas em temperaturas diferentes.

Foto: divulgação

O ofurô é o lugar mais quente e até chega a sair fumacinha nos dias mais frios. Já nas piscinas infantis, a água é morninha, na temperatura que as mamães costumam dar banho em seus filhos. A água das piscinas com toboágua não são tão quentes assim, mas a adrenalina ajuda a esquentar, né?

Importado do Canadá, o Acquabrinke tem piscinas rasinhas, com água quente natural, guarda-vidas e equipe de recreação (Foto: divulgação)

Entre as atrações do parque aquático estão:

  • Ebaa River: a piscina tem uma correnteza leve e dá para aproveitar o passeio com boia ou sem!;
  • Praia Hot Beach: com areia branquinha, 14 tipos de onda e barracas com bares na água e na areia;
  • Irado: uma torre de toboáguas radicais, com 4 opções de descida;
  • Poty Pipe: atração radical, para deslizar, é preciso subir na boia dupla com muita coragem;
  • Atrações para crianças: Slider Kids, Splash Show, Acquabrinke e Little Island.
O Irado é uma atração que conta com quatro toboáguas (Foto: divulgação)

Hot Beach entre os 25 melhores da América do Sul

Você sabia que, além do parque aquático, o Hot Beach conta com quatro resorts? O Celebration Resort Olímpia, o Thermas Park Resort & Spa, o Hot Beach Resort e Hot Beach Suites (em construção).

Piscina do Hot Beach Resort, um dos hotéis do complexo

Os hotéis oferecem todos os serviços de hospedagem para os visitantes. O Hot Beach Resort é uma opção para quem quer ficar a poucos passos do parque aquático. Chamado de hotel pé na areia, ele está separado do parque apenas por uma catraca, oferecendo conforto e facilidade para os visitantes.

Uma das opções de quarto do Hot Beach Resort (Foto: divulgação)

Além disso, o Thermas Park Resort & SPA é o primeiro meio de hospedagem de Olímpia a entrar na lista da premiação concedida pelo TripAdvisor.

Ele ganhou o Traveller’s Choice em 2019 nas categorias “Os 25 melhores hotéis para famílias do Brasil” (classificado em 3º lugar) e “Os 25 melhores hotéis para famílias da América do Sul” (classificado em 5º lugar).

E tem mais, desde 2016, ele é um dos 25 melhores resorts para famílias no Brasil. Agora, é o único de Olímpia na lista dos melhores da América do Sul.

Baixa temporada, alta economia

Frio é sinônimo de baixa temporada e também de melhor época para viajar. Os preços estão mais em conta, os lugares têm menos fila e é a oportunidade para aproveitar mais.

Se você leu até aqui, tenho certeza de que está morrendo de vontade de conhecer o Hot Beach. Pois aqui vai mais um incentivo: os três resorts do grupo estão com a promoção “pague 2 diárias, fique 3”.

Dessa forma, o cliente sempre ganha uma diária, mas a promoção só vale a partir da segunda diária. Portanto, se pagar duas, pode ficar três diárias e assim por diante.

Ao todo, são 33,33% de desconto na hospedagem sobre o tarifário e a promoção é válida até o dia 30 de junho, exceto nos feriados da Páscoa e Corpus Christi. Além disso, o hóspede tem entrada gratuita no parque aquático Hot Beach Olímpia durante toda a sua estadia.

Praia do Hot Beach (Foto: divulgação)

Serviço
Complexo Hot Beach
Local: Av. Gov. Adhemar Pereira de Barros, 1.700, Olímpia-SP
Central de vendas: (17) 3279-1009 / (17) 3279-1111 / WhatsApp: (17) 98833-1002

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …