2019 foi o ano em que o Brasil delirou! A internet praticamente “quebrou” e as pessoas não param de cantar: “esse turu, turu, turu aqui dentro. Que faz turu, turu, quando você passa”.

É isso mesmo meus consagrados! A dupla brasileira de maior sucesso, Sandy & Junior, está de volta e você já pode tirar o tênis da Sandy do armário e sair para o abraço.

Em comemoração aos 30 anos da dupla, os irmãos Sandy e Junior estão de volta para uma turnê em várias capitais brasileiras. Com ingressos esgotas e disputa nas filas, essa vai ser uma oportunidade única para os fãs dos cantores.

Aqui em Bauru, os apaixonados por Sandy e Junior estão em êxtase e mostram que esse amor só cresce.

Que ‘ocê’ foi fazer no mato, Maria Chiquinha?

Ainda duas crianças, foi com a apresentação da música “Maria Chiquinha”, lá em 1989, que a dupla de irmãos começou a carreira. E acredite se quiser, desde aquela época, Sandy e Júnior já carregavam uma legião de fãs.

Como é o caso da bauruense Bruna Cassoli. Com apenas cinco anos, ela ganhou a fita do álbum “Maria Chiquinha” e se apaixonou.

“Cantava o dia todo. Quando apareciam na TV, eu corria para ver!”, relembra.

Mas a dupla conquistou fãs em todas as fases da carreira. Marco Aurélio Nascimento, por exemplo, conheceu Sandy & Junior em 98, quando eles cantavam a música de abertura da novela “Era Uma Vez”, da Rede Globo.

A música, que leva o mesmo nome da novela, foi o primeiro contato de Marco com a dupla. E o amor pelos irmãos foi instantâneo!

“Foi amor à primeira vista. Eu costumo responder utilizando o trecho de uma música deles que diz: ‘eu não sei explicar este amor que nasceu, está em mim, é seu, te amo'”, responde ele, ao ser questionado sobre o motivo de gostar tanto da dupla.

Muitas crianças brasileiras cresceram junto com a Sandy e o Júnior, vivendo todas as fases com as músicas deles. E, talvez, esse seja um dos motivos para a dupla ainda fazer tanto sucesso.

O que é imortal, não morre no final

Se você ficou surpreso com o tanto de pessoas dispostas a comprar ingressos para assistir a turnê de volta de Sandy & Junior, saiba que esses fãs são apaixonados.

“Eles começaram crianças e foram mudando as músicas e atitudes conforme foram crescendo, acompanhando o desenvolvimento deles e, consequentemente, dos fãs. Além disso, sempre foram reservados com a vida pessoal e sempre mostraram e entregaram ao público um trabalho com muita dedicação e inovações. Eles marcaram o POP brasileiro”, afirma Marco.

Contudo, a separação da dupla fez com que muitos fãs ficassem abalados. Bianca Brito foi uma das fãs de Bauru que viram seu mundo cair!

“Na época eu era adolescente, tinha 13 anos e meu mundo caiu (eu fiquei mal mesmo). Ali, eu vi o fim de um sonho que me acompanhava desde muito pequena, que era um dia ver um show de perto ou algum tipo de aproximação com a dupla”, relembra.

Volta por cima

Como toda banda ou dupla que se separa, sempre surge aquele momento dos projetos solos. Não foi diferente dos irmãos. Sandy seguiu como cantora solo. Junior já esteve envolvido em vários projetos de música, um deles o Manimal, de música eletrônica.

Com o anúncio da turnê de 30 anos e a volta da dupla, os fãs viram uma luz no fim do túnel.

“Quando soube que eles voltariam, foi uma sensação de alívio, de amor e de gratidão. Era tudo de bom que faltava!”, comenta Bruna Cassoli.

Para esses fãs de Bauru, a volta foi uma notícia ótima. Foram marcados em publicações, pessoas os avisavam da turnê e a sensação era de voltar à infância.

“Essa volta me traz ótimas recordações de uma fase muito bacana da minha vida, onde a maior preocupação era comprar a nova revista que eles deram entrevista ou não perder o horário pra assistir o seriado deles na Globo”, recorda Bianca, entre risos.

A guerra por ingressos

E a volta da banda já deu o que falar. Com show marcados para algumas capitais do país, a venda de ingressos causou filas enormes nas bilheterias e sites congestionados. Em poucos minutos, tudo estava esgotado. Tanto que eles já anunciaram shows extras.

Para os fãs bauruenses? A turnê vai ser a realização de um sonho, pois todos eles garantiram a entrada para conferir o retorno de Sandy & Junior.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …