Há três anos em Bauru, o CineMaterna é uma opção de lazer para mamães, papais e responsáveis de bebês até 18 meses. Nesse sentido, a próxima edição do projeto do Boulevard Shopping Bauru será dia 24 de abril, às 14h, na Cinépolis.

O filme da vez é a comédia: “De Pernas Para o Ar 3“, que tem classificação para maiores de 14 anos. A ideia de trazer filmes com temáticas para adultos são para entreter as mães, pais e responsáveis pelos bebês.

As dez primeiras mães que chegarem ao cinema ganham entrada gratuita!

Além disso, todo ambiente será preparado para a edição! O ar-condicionado e o volume dos filmes são ajustados para o melhor conforto da família e os carrinhos poderão ficar dentro das salas de cinema, identificados e posicionados em locais estratégicos.

O ambiente é levemente iluminado e os trocadores de fraldas estão sempre disponíveis dentro das salas. Assim, a Associação CineMaterna oferece todo o suporte, providenciando fraldas, lenços umedecidos, pomadas, brindes e o apoio das voluntárias do projeto.

Você escolhe seu filme!

Todo o mês tem CineMaterna! As sessões são realizadas na última quarta-feira do mês.

A programação é feita pelo site do Boulevard, lá é possível escolher o filme desejado por meio de uma enquete. As enquetes são abertas duas semanas antes das sessões.

Para consultar a programação basta entrar no site: http://www.cinematerna.org.br/ e votar no filme preferido.

O bebê é a ponte para relações sociais

Comprovado! O bebê é um facilitador de relações quando chega à vida de uma família. Isso, porque ocorre uma mudança na vida dos pais quando o filho nasce e essa mudança envolve muitas questões, uma delas é a dedicação intensa ao bebê.

A professora doutora Honorida de Almeida, médica pediatra e doutora em pediatria, em depoimento ao site do CineMaterna, explica que principalmente em cidades muito grandes, a rede sociofamiliar de mulheres que estão com bebês pequenos fica muito reduzida.

Dessa forma, o CineMaterna chega como mais do que uma opção de lazer e cultura, mas também uma evolução na relação entre mãe e filho. Segundo a doutora, a criança deixa de ser o motivo do isolamento e passa a ser o facilitador da construção de relações sociais.

Um bebê dá muito trabalho, é certo, mas se uma mãe sabe que num determinado dia ela vai encontrar outras mães, conversar um pouco e ver um bom filme, esses meses iniciais ficam muito mais fáceis e gostosos”, finaliza.

Serviço

Filme: De Pernas Para o Ar 3
Dia: 24 de abril, às 14h
Endereço: Cinépolis do Boulevard Shopping Bauru – rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores.
Cortesias são limitadas a 10 bebês e devem ser retiradas até as 13h30.
Mais informações: (14) 3233-7000 / (14) 98168-3887.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …