Ninguém vai ficar parado em Bauru, porque a Semana de Dança 2019 começa a partir de hoje (22)! A semana tem como objetivo fortalecer a prática artística por meio da troca de experiência entre profissionais e alunos.

O evento é realizado com parcerias entre academias e estúdios de dança de Bauru e região. Ao longo da semana, serão realizados workshops e apresentações de diversas modalidades de dança.

Dança a semana toda!

O evento tem duração de seis dias, com oficinas de ballet, danças urbanas, samba, dança contemporânea, dança flamenca, dança do ventre e diversas outras modalidades. Além das oficinas e workshops, o evento contará com palestras.

Na quinta-feira (25), Maurício Jiacomin ministra uma oficina de maquiagem de dança. Na sexta (26), Raquel Pink fala sobre anatomia da dança, com uma palestra sobre fortalecimento e prevenção de lesões.

As oficinas serão realizadas no Centro Cultural “Carlos Fernandes de Paiva”. Para saber mais sobre inscrições, horários e locais, basta acessar: www.facebook.com/ensinoasartes ou pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (14)3235-1193

Serviço

Semana de dança 2019

Data: de 22 a 27 de abril

Informações sobre palestras, horários e locais:  www.facebook.com/ensinoasartes ou pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (14)3235-1193

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…