A Facilpa está chegando para a 42ª edição com novidades! Shows, exposições, rodeios e provas para animar a galera da região. Serão dez dias de evento com várias atividades e atrações.

Confira os shows confirmados abaixo:

26/04 (sexta-feira) – Henrique & Juliano
27/04 (sábado) – Gusttavo Lima
28/04 (domingo) – Roupa Nova (entrada franca)
29/04 (segunda-feira) – Gabriela Rocha (entrada franca)
30/04 (terça-feira) – Biquíni Cavadão (entrada franca)
01/05 (quarta-feira) – Mato Grosso & Mathias (entrada franca)
02/05 (quinta-feira) – Zé Neto & Cristiano
03/05 (sexta-feira) – Jorge & Mateus
04/05 (sábado) – Ferrugem
05/05 (domingo) – Dudinha, Mariana e Galinha Pintadinha – às 17h
05/05 (domingo) – Fernando & Sorocaba (entrada franca)

Os shows começam a partir das 23h, com exceção de: Dudinha, Mariana e Galinha Pintadinha, que será às 17h, no domingo (05). Além disso, as apresentações de Roupa Nova, Gabriela Rocha, Biquíni Cavadão e Mato Grosso & Mathias terão entradas gratuitas!

Pula boi, pula cavalo, pula cavalo e boi

Além dos shows, o rodeio será grande atração na Facilpa! Aos amantes, o evento trará a Copa PantherRodeio Cutiano e o Curral de Elite, competições válidas para a temporada 2019.

Na próxima sexta, sábado e domingo – 26, 27 e 28 de abril -, às 21h, acontecerão as competições do rodeio Cutiano.

Os rodeios em touros da Equipe Rozeta vão acontecer na quinta (02), sexta (03), Sábado (04) e domingo (05) de maio, às 21h30.

As exposições, provas e julgamentos também têm data e horário marcado! Confira:

Exposição de mini horses (de 26 a 28 de abril). Save the date – laço em dupla (27 de abril, às 21h; 28 de abril, às 20h). Equipe Miguel Zambon; Exposição de ovinos – todas as raças (de 1 a 5 de maio). Exposição de mangalarga (2 a 5 de maio). Exposição de cães – puros, mestiços e sem raça definida (5 de maio). Exposição de canários de cor e porte (durante toda a feira). Prova dos três tambores (3 e 4 de maio, às 21h; 5 de maio, às 20h) equipe Graziele.

Estrutura de ponta!

Segundo o assessor de imprensa do evento, Angelo Franchini Neto, a estrutura para receber o show está completa em segurança e organização.

Além disso, o evento terá novidades como parte da arquibancada, que será coberta. Outro ponto a ser destacado é a área VIP e camarote, que terão baladas exclusivas até às 4h.

Os camarotes são separados em duas opções, o comum e o Premium. Nessa última opção, será disponibilizado open food e open bar, além de área VIP em frente ao palco.

Se bater a fome durante o ‘rolê’, não se preocupe! A feira de culinária estará presente no evento com diversas opções que vão desde refeições completas até as porções, passando por lanches, pizzas e sobremesas.

Para a maior comodidade dos visitantes, o evento vai comercializar o estacionamento antecipado, nas variações de passaporte, VIP e diária.

Confirme presença no evento, amigo!

Para os bauruenses, as vendas de ingressos serão on-line (inteira, meia, VIP e camarotes avulsos) pelo site: www.totalacesso.com.br.

Em Lençóis Paulista os pontos de venda físicos são: Acilpa (meia), ASP (inteira), Montreal Magazine (inteira) e Recinto da Facilpa (Avenida Lázaro Brígido Dutra, nº 300). Camarotes fechados, para 12 e 15 pessoas, também serão vendidos no Recinto.

Serviço

42ª Facilpa
Data: De 26/04 a 05/05.
Endereço: Av. Lázaro Brígido Dutra, 300 – Recinto De Exposições “JOSÉ OLIVEIRA PRADO”.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…