Casa é sinônimo de tranquilidade, conforto e coisa boa. Também é sinônimo de união. E não importa se você estiver saindo do serviço, querendo ver o jogo do seu time de coração ou aproveitando o final de semana, o Üne Bar promete um refúgio em meio ao caos urbano.

A partir do dia 26 de abril (sexta), os bauruenses poderão ter uma experiência completamente nova quando o assunto é drinks.

Com o conceito de conforto, união e novidade, o bar abre as portas com 18 drinks, com muitas opções autorais desenvolvidas pelos sócios!

Variedade com preços acessíveis

Idealizado pelos bauruenses Carina Bauernebl, Irwing Ivankio e Gabriel Silveira, o Üne Bar surgiu da união da experiência dos três empreendedores.

“Todos já tem uma bagagem enorme em outras áreas e isso gerou uma mistura muito boa para o novo bar”, conta Irwing.

Além disso, não tem nada melhor para acompanhar uma boa bebida, do que aquela comidinha gostosa. Por isso, o Üne também aposta em sete pratos e 19 opções de espetinhos – tanto de carne quanto vegetarianos. Tudo isso, com um preço acessível aos bauruenses.

“A ideia é ter um bar super acessível, com um valor justo e produtos gostosos para aproveitar todos os momentos!”, afirma Irwing.

Para matar a curiosidade, os três sócios revelam dois drinks que estarão no cardápio. O primeiro, a caipirinha Üne, feita com folha de mexerica azeda. Isso mesmo, você não ouviu errado! A segunda, a 43 Sour é feita de limão, licor 43 e espuma secreta, que dá um toque todo especial.

Um conceito acolhedor

Todo o projeto do Üne foi pensado para transmitir o significado da palavra. Termo indígena “üne” pode ser traduzido como casa.

“A gente queria um ambiente que fosse acolhedor, que as pessoas se sentissem a vontade!”, revela Carina.

Por isso, o espaço foi pensado para ter muito verde! Além disso, a estrutura do bar é um contêiner.

Com a inauguração próxima, os três sócios já tem planos para mais novidades. O espaço contará com som lounge com DJ de sexta e sábado. Além disso, durante a semana, serão servidos almoços temáticos para o público.

“Cada detalhe, desde a arquitetura até os ingredientes foram pensados para remeter a uma casa, algo para a gente ficar unido”, finaliza Irwing.

publieditorial

Serviço

Üne Bar
Inauguração: 26 de abril
Horário de funcionamento: de terça a quinta das 18h à 01h; sexta e sábado das 17h às 02h; domingo das 16h às 22h.
Local: Avenida Odilon Braga, 1-30
Facebook: www.facebook.com/unebar
Instagram: www.instagram.com/une.bar

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…