Support your local girl gang“, do inglês, apoie as garotas locais, a frase é um lembrete para que mulheres se unam cada vez mais. O intuito é que possamos dar suporte para as mulheres ao nosso redor, apoiando-as a crescerem e construírem um caminho de sucesso.

Aqui em Bauru, a M Sanches é um exemplo de “local girl gang“. A marca de semijoias nasceu há mais de 20 anos com a dona Mercedes Martins Sanches. Hoje em dia, quem está à frente da empresa é sua filha, Mayara Olivato. Juntas, as duas apoiam diversas mulheres da região profissionalmente.

Como? A M Sanches possui revendedoras! A revenda é uma opção de renda extra, além de ser uma profissão em que a mulher pode fazer o seu próprio horário de trabalho.

“A maioria delas tem um trabalho e elas completam isso como uma renda extra. O bom de você fazer a sua revenda é fazer os seus horários. Tem mês que, às vezes, está corrido e você sabe que não vai tirar muito, mas no próximo mês você mesmo traça uma meta e até consegue superar o que já estava acostumada a ganhar”, diz Mayara.

Revendendo M Sanches

Gostou da ideia? Para se tornar uma revendedora, é simples! Basta fazer um cadastro entrando em contato pelo telefone (14) 98111-8255 ou pelas redes sociais.

Após o cadastro, a revendedora vai até a loja e escolhe as próprias peças de acordo com o perfil da clientela. Para isso, não é necessário fazer nenhum investimento, apenas deixar um cheque caução no valor das peças, como garantia.

Assim, ela tem 30 dias para fazer as vendas. Ao retornar, ela vai receber a comissão em cima do que ela vendeu. Essa comissão começa a partir de 30% e ao passo que a venda aumenta, a comissão também vai aumentando.

Qualquer pessoa pode revender M Sanches, “a maioria não tem clientela e nem experiência, pois começa como uma renda extra. A gente tem cabeleireira, psicóloga, professora, diversas profissionais que revendem. Mas a gente dá treinamento, além do suporte semanal”, conta Mayara.

Além disso, a empresária diz que sempre proporciona cursos para as revendedoras como de fotos para o Instagram e de planejamento!

 

As semijoias

A M Sanches conta com mais de dois mil modelos de brincos, sem contar os anéis, pulseiras, colares e linhas masculina e infantil.

“A maior vantagem é que a gente gosta de trabalhar com coisas bem diferenciadas. Gostamos de oferecer exclusividade para as nossas clientes. Eu gosto muito de jóias, então eu pesquiso muito, eu gosto de ver o que está na moda. Por isso, estamos lançando uma linha nova, a Handmade, toda na pedraria, idealizada por nós”, conta a empresária.

 

E com tantas opções, a marca consegue atingir todos os bolsos. “Temos peças para quem quer gastar menos e para quem quer gastar mais”, diz dona Mercedes. “São peças diferentes, umas tem pedrarias, outras são só metal, então a gente consegue trabalhar com essa diferença de valores. Contudo, a garantia é sempre a mesma”, completa Mayara.

Falando em garantia, a marca oferece um ano de garantia das peças.

Mais sobre a M Sanches

Enquanto a nossa equipe conversava com a Mayara, na sala ao lado estava a dona Mercedes, idealizadora da marca. Entre uma resposta e outra, ela dava seu pitaco, mesmo que acanhada. E não é por menos, já que foi ela quem começou com a revenda de semijoias há 20 anos, com uma sacola no ombro. “Não tinha marca, eu chegava nos lugares e as pessoas falavam a Mercedes das semijóias chegou!”, relembra.

Hoje em dia, ela é o apoio da filha Mayara, que tomou a frente da empresa. Dona Mercedes conta que, agora, a M Sanches é a cara da Mayara.

Mas como é estar na retaguarda e ver a própria marca crescendo com a filha? “É muito bom”, responde emocionada. “Não to chorando. Eu tenho vontade de sair vendendo, mas eu já não tenho mais aquele dinamismo e aquela vitalidade. Então, agora eu vejo com bons olhos claro e a gente tem que procurar sempre crescer. Então eu falo pra ela: “Mayara, estou me despedindo, isso aqui é seu futuro. Eu comecei com quase 50 anos e ela começou com 30, então ela tem muito para crescer e progredir, mais do que eu fiz. Então temos que juntar forças”, finaliza.

publieditorial

Serviço
M Sanches Semijoias
Local: Rua Ancheita 136, centro Piratininga
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 18h (atendimento agendado para as clientes terem ainda mais atenção)
Facebook: www.facebook.com/msanchessemijoias
Instagram: @msanches.semijoias
Telefone: 98111-8255
Email: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…