A Assenag traz para Bauru o curso de capacitação para pessoas interessadas em entender e desenvolver habilidades para aproveitar as oportunidades e vencer os desafios trazidos pela Indústria 4.0.

Dessa forma, o tema abordado é “4ª Revolução Industrial: a Era da Transformação Digital”. A partir da transformação digital, o tema aborda a transformação profunda de atividades, processos, competências e modelos empresariais e organizacionais para alavancar as mudanças na tecnologia digital.

Se interessou? As inscrições vão até quita-feira (02), na secretaria da associação. Pede-se a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado às entidades assistenciais de Bauru.

É hora de se especializar!

O curso busca atingir pessoas com diferentes formações, como estudantes e profissionais de nível superior, que tenham interesse em entender os conceitos essenciais da internet e da tecnologia.

Quem comandará o curso é o Edwin Avolio, engenheiro elétrico formado pela Unesp Bauru. O profissional também é professor livre-docente em automação, responsável pelo treinamento e capacitação técnica profissional da EAvolio.

Serviço:

Curso de Capacitação – “4ª Revolução Industrial: a Era da Transformação Digital”.
Data: Dias 4, 11, 18 e 25 de maio.
Inscrições gratuitas com colaboração espontânea de 1kg de alimento não perecível.
Mais informações: tel: (14) 3202-8130 ou (14) 99114-1710.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…