Às vésperas de completar 7 anos no Villaggio Mall, a Z Semijoias se consolidou como uma das principais lojas do ramo de Bauru e Região. Para o idealizador da marca, isso se deve a combinação: produtos diferenciados e de qualidade + bom preço.

“O sucesso da marca e de nossa primeira loja física certamente é resultado do custo-benefício do nosso produto, ou seja, peças diferenciadas por um preço atrativo”, conta Renan Zilioti.

E não é por menos! Dona de uma arquitetura imponente, assinada pelo renomado arquiteto, Marcos Caracho, a Z Semijoias possui peças para todos os bolsos, com valores a partir de R$ 19,00.

São mais de mil peças escolhidas à dedo pela sócia e administradora da loja, Andreia Leal Zilioti. Com novidades, muitas vezes, semanais, ela explica que a variedade de seus produtos e o atendimento de acordo com a necessidade dos clientes se devem à facilidade de acesso aos fornecedores.

“Eu diria que, fora da loja, temos um estoque dez vezes maior do que temos dentro dela. Portanto, mesmo que a peça idealizada não tenha à pronta entrega, é possível atender as clientes em poucos dias”, explica.

São diversos modelos de anéis, brincos, colares, pulseiras, correntes e muito mais, que transitam entre o clássico e o moderno. Mas, claro, que a Z Semijoias não deixa de lado as peças do momento. “Procuro trazer a tendência da moda, mesmo ela não sendo clássica ou moderna, porque é algo que está em alta”, diz Andreia.

Z Semijoias em Bauru

Durante os mais de 15 anos da marca, e quase 7 anos de sua primeira loja física, a Z Semijoias contou com algumas mudanças em sua história. Tudo começou com a vontade de Renan, que há 10 anos é advogado trabalhista, de querer transformar a distribuidora de semijoias da família em uma loja de varejo.

Essa vontade se uniu à ideia de um amigo de empreender no Villaggio Mall. “Juntamos a vontade dele com o know how da minha família no ramo”, relembra Renan. Depois de um tempo, parte da loja foi comprada pelos pais do empresário, até que, há dois anos, a sua esposa, Andreia, entrou no negócio para somar e reinventar a loja.

“A Déia trabalhava com turismo, ela começou a revender as semijoias e a se familiarizar com o segmento. Foi a oportunidade de trazê-la como sócia”, conta Renan. Quem completa é Andréia, “eu nunca imaginei que eu sairia do ramo do turismo para o de semijoias. Mas abracei e hoje amo o que faço”.

Portanto, ela está à frente da Z Semijoias há dois anos e, junto, vieram novas ideias que resultaram na reinvenção, consolidação e sucesso loja. “Agora temos um mix maior de peças para atender todos os gostos”, finaliza Renan.

Serviço
Z Semijoias
Local: Villaggio Mall Center – Av. Affonso José Aiello, 14-45, loja 10
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 11h às 20h
Instagram: @zsemijoias
Facebook: www.facebook.com/ZSemijoiasBauru
Whatsapp: (14) 98133-5200
Telefone: (14) 3204-5200

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…