Uma empresa de Bauru ganhou destaque como a 2ª melhor empresa para se trabalhar em Bauru e região. O prêmio foi dado pelo Great Place to Work 2018, uma verdadeira autoridade global no mundo do trabalho.

A empresa que ganhou o selo de destaque foi a eSapiens, há mais de dez anos voltada para a área de tecnologia com foco em redes sociais. Ao todo, a eSapiens já atendeu mais de seis milhões de clientes.

O selo conquistado de “Melhor empresa para se trabalhar” foi dado pelo Instituto GPTW. A escolha aconteceu por meio de pesquisas com colaboradores e diagnóstico de clima organizacional. Esta conquista mostra a importância do nível de satisfação dos funcionários dentro do ambiente de trabalho.

Confira o ranking completo pelo link: gptw.com.br/ranking/melhores-empresas

Um bom ambiente de trabalho

Os bons resultados de um empresa se fazem, acima de tudo, devido ao trabalho das pessoas. É como várias engrenagens trabalhando juntas: se uma quebra, todas são prejudicadas.

Por isso, é sempre importante promover o bem-estar no trabalho em todos os níveis. Entender o que motiva o trabalhador e oferecer ótimas condições de trabalho são essenciais para a manutenção de qualquer empresa.

Leandro Augusto Kitamura é CEO da eSapiens e já está na empresa há oito anos. Para ele, além de gerar resultados, a empresa também respeita todos os profissionais igualmente.

“A eSapiens é uma boa empresa para se trabalhar, porque ela gera resultados. Tem uma estrutura hierárquica horizontal, permitindo que todos tenham voz dentro da empresa, preza por um ambiente de camaradagem e respeito entre as pessoas e, acima de tudo reúne profissionais diversos e de alta qualidade,com os quais sentimos orgulho de trabalhar juntos e que nos ajudam a aprender todos os dias”, ele afirma.

Além disso, segundo ele, o que mais gosta da eSapiens é a possibilidade de alinhar 100% os valores pessoais com os profissionais. Isso faz com que ele se sinta realizado pessoalmente.

Sobre ter o selo “Great Place do Work”, Leandro, comenta:

“Esse reconhecimento nos deixa muito felizes, mas o que realmente nos enche de orgulho é ter um ambiente de pessoas excepcionais que acreditam que, juntas, podem fazer mais que sozinhas, se preocupando com cada indivíduo que faz parte do time e gerando resultados cada vez melhores”.

publieditorial

Serviço

eSapiens Tecnologia SA

Local:  R. dos Rádio-Amadores, 4 – 35
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 09h às 18h
Contato: (14) 3243-3733
Mais informações: www.facebook.com/esapiensventures ou www.esapiens.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…