Desde 2008, a banda Deck 66 está nos bares levando o melhor da música nacional e internacional para os bauruense. Os horizontes estão se expandindo e, além de Bauru, a banda tem passado por palcos de toda a região e até de outros estados!

Agora, a banda tem uma novidade para os fãs: o novo integrante, Sérgio Tank. Com a nova parceria o sucesso é garantido, já que Tank chegou para agregar e trazer novas experiências. A Deck 66, hoje, conta com o baterista João Victor Nascimento, com o contrabaixista Tank e Guilherme Anzolin na voz.

A banda decidiu tomar novos caminhos e a decisão foi bem tranquila. Nós nos preparamos e foi tudo na paz com o nosso amigo (ex-integrante), Filipe Okano”, comenta Guilherme Anzolin.

O vocalista conta que já conhecia o Tank e que tocaram juntos em uma banda no passado, “Pensei nele para substituir e trazer vida nova à banda, oxigenar o repertório, shows e trazer uma vibe legal”, completa.

A saudade dos palcos

Tank já se considerava ‘aposentado’ na música, quando recebeu o convite do Guilherme. De cara o contrabaixista aceitou, depois de uns testes, rolou aquela química e a parceria estava feita. A aposentadoria do Tank, terminou ali!

A saudade dos palcos só aumentava e quando o Guilherme me convivdou eu pedi umas músicas, fizemos um teste e rolou!”, comenta Tank.

Rolou tanto que, em duas semanas, os músicos já realizaram seis shows “Está sendo legal! De cara já fizemos dois shows no primeiro dia, tem sido muito louco! Dois finais de semana já na estrada!”, completa Tank.

Sérgio Tank, Guilherme Anzolin e João Victor

Novidades 66!

É hora de testar coisas novas sem perder a essência 66! Pensando nisso, os músicos estão trazendo projetos em que serão apresentados rocks internacionais dos anos 2000, dispertando lembranças no público.

Além disso, Tank chega para dar novos gingados, já que não tem uma veia tão ligada ao rock. A ideia é trazer movimento para a pista com mais danças.

Outra novidade é o programa Live Session 66, com apresentações online da banda, realizadas uma vez por mês, na página do Facebook!

Portanto, você pode curtir shows da banda direto da sua casa! Mas, para que isso seja possível, a banda está procurando novas parcerias com estúdios e profissionais do audiovisual para as gravações.

Além disso, empresas e patrocínios são bem-vindos! Os interessados podem entrar em contato pelo Facebook ou Instagram.

Contato
Banda Deck 66
Facebook: www.facebook.com/deck66
Instagram: @bandadeck66

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…