Você sabe o que é o “factoring” ?

O factoring é uma ferramenta onde empresários obtêm capital de giro para administrarem seus negócios. Basicamente, é a antecipação de recebíveis de cheques e duplicatas.

federal invest facturing

Entenda melhor: vamos supor que você tenha uma marcenaria e que venda móveis planejados. Um dos seus clientes faz uma pedido e solicita pagamento parcelado. É aí que o Factoring entra! Os pagamentos a prazo são antecipados pelo Factoring.

federal invest facturing

Há 24 anos atuando em 23 estados brasileiros e com mais de 170 escritórios, a Federal Invest oferece soluções financeiras para os empresários, com serviço de factoring rápido e eficiente. Agora a empresa também atua em Lençóis Paulista.

O melhor para o seu negócio

A Federal Invest de Lençóis Paulista já atua na cidade desde janeiro de 2019 pelas mãos dos sócios José Marcio Pereira Vieira Filho, Guilherme Bozzini, Luciano Alves de Melo e Douglas Garcia Agra.

Além do escritório em Lençóis, este grupo também possuem filiais da Federal em Leme, Lucélia e Bauru.

Os sócios explicam que uma das vantagens da Federal Invest são as taxas diferenciadas e a velocidade de aprovação.

“Em função da velocidade e aprovação de crédito, a gente costuma aprovar valores antes dos bancos. Além disso, a gente lida com clientes a toda hora, estamos disponíveis para todo momento, criando uma relação com o cliente que bancos não costumam ter”, afirmam Guilherme e José.

federal invest facturing

A Federal Invest também oferece outras vantagens quando o assunto é factoring. A pessoa recebe o dinheiro à vista, melhora o fluxo de caixa, ganhando, assim, poder de negociação e aumento das vendas.

Em contato com micro, pequenas e médias empresas da região, a Federal Invest de Lençóis Paulista também atua em cidades como Botucatu, Macatuba, Santa Bárbara d’Oeste, Avaré, Agudos, entre outras.

publieditorial

Serviço

Federal Invest – Lençóis Paulista

Local: Rua XV de Novembro, 2014 – sala 3, Vila Mamedina, Lençóis Paulista

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 08h às 18h

Contato: (14) 3278-2876/ (14) 99650-4621

Mais informações: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…