Você conhece a história da Lívia? Ela é uma bauruense de oito anos que luta contra um tumor maligno de alto grau, raro em crianças. Para entender melhor do que estamos falando, confia a matéria completa que fizemos falando da Lívia: www.socialbauru.com.br

Desde o diagnóstico, a bauruense já passou por algumas cirurgias com custos altos. Só na última cirurgia, os gastos passaram de 200 mil reais! Com o propósito de arrecadar recursos e ajudar no tratamento, toda a população de Bauru e região está se voluntariando.

Dessa forma, O clube dos Jeepeiros de Agudos e outros voluntários se mobilizaram para realizar um show 100% beneficente com a denominação #VivaLívia.

Portanto, o evento será realizado na Sagae Eventos, neste sábado, dia 11 de maio, com abertura da casa às 16h. Serão seis bandas em sete horas de evento, com comidas, bebidas e muita música.

Confira a programação:

18:00 – Amigos S/A
19:00 – Os Fordões
20:00 – Lucas Akira e Fábio
21:00 – Renan Augusto e João Miranda
22:00 – Bia Lopes
23:00 – Tek e Laurinho

Os convites custam R$35,00 com direito a um espetinho e uma bebida. Mas, no local ainda será vendido espetinhos e bebidas a parte.

Os pontos de venda são: Flipper Lanches e Casa do Biscoito em Bauru, mas também é possível comprar os convites em Agudos, os pontos são: FAAG, Bar São Paulo, Athletic Academia, Paladar Pastel e Auto Clínica.

Serviço:
#VivaLivia
Data: 11 de março, a partir das 16h.
Endereço: Sagae Eventos – Rua Quatro, 425 – Jardim Santos Dummond.
Maiores informações: Ricardo – 99771-6427.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…