Não estamos em junho, mas já tem quermesse rolando! Aqui em Bauru, a Novena de Nossa Senhora de Fátima conta com uma programação completa entre festividades religiosas e opções gastronômicas.

A programação do evento começou no dia 04 de maio (sábado), mas ainda dá tempo dos bauruenses aproveitarem a festa! Missas, terços e show de prêmios acontecerão até o dia 13 de maio, próxima segunda-feira.

Confira a programação da quermesse para os próximos dias:

Todos os dias, os fiéis podem aproveitar a quermesse a partir das 18h! Entre os quitutes oferecidos nas barracas estão: pastel, pizza e cachorro-quente, além dos doces e do tradicional bolo de Nossa Senhora, que conta com medalhas da santa.

Nesta sexta-feira, dia 10, vai acontecer o sétimo dia da novena, com início da missa às 19h30. Já no sábado, dia 11, será o oitavo dia da novena, também com missa às 19h30.

Somente no domingo, dia 12, a quermesse começa mais cedo, com exposição das barracas de comida. A missa se mantém às 19h30, com benção e homenagem às mães.

Na segunda-feira, 13 de maio, a programação é diferenciada! Isso, porque é o Dia de Nossa Senhora de Fátima. Portanto será realizada uma missa às 07h. O Terço Mariano Meditado será às 15h e, logo em seguida, às 16h, será a missa com benção aos enfermos. Para finalizar, às 19h30, o bispo Dom Rubens Sevilha rezará a Missa Solene. Para acompanhar a programação, as barracas funcionam durante o dia todo.

Serviço:
Quermesse Nossa Senhora de Fátima
Data: 10, 11, 12 e 13 de maio, a partir das 18h.
Endereço: Av. Comendador José da Silva Martha, quadra 2. Jardim Estoril.
Mais informações: (14) 3223-1314

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…