Anotem na agenda, porque a V Semana de Imersão Total em Astronomia (SeITA), está com data marcada!

No período de 01 a 05 de julho de 2019 os baurueses poderão aprender mais sobre esta ciência. Dessa forma, os interessados na área de astronomia podem se inscrever e aproveitar as vagas disponíveis.

Todas as pessoas, com qualquer nível de escolaridade, podem participar. Portanto, a linguagem usada na palestra é acessível e de fácil entendimento! Por isso, o evento costuma receber pessoas de todo o Brasil.

O evento será composto por uma sequência de palestras ministradas pelo Prof. Dr. Roberto Boczko, mestre e doutor em Astronomia pelo Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo (IAG-USP).

Uma ciência apaixonante!

 Além das palestras e da interação com o público, será possível uma participar de uma aula prática, se o tempo não estiver chuvoso, claro!

Serão realizadas observações do céu com telescópios durante a noite. Neste ano, temos um fenômeno especial para acompanhar a V SeITA: um eclipse solar no dia 2 de julho, que fará parte da programação!

A Semana terá uma carga horária total de 40 horas (08 horas por dia, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30). O evento será realizado no Anfiteatro Adriana Chaves, localizado no campus da UNESP de Bauru, próximo à Portaria 1.

Como resultado, os participantes que frequentarem no mínimo 75% da carga horária obrigatória do evento receberão certificados. Entretanto há 100 vagas disponíveis que se encerram conforme as inscrições acontecem! A taxa simbólica de inscrição é de R$ 30,00 e poderá ser realizada até o início do evento ou até completarem as vagas.

Serviço:

V Semana de Imersão Total em Astronomia (SeITA)

Data: de 1 a 5 de julho de 2019

Local: Anfiteatro Adriana Chaves, UNESP Bauru

Inscrição: R$ 30,00

 

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…