Diariamente lidamos com diversas emoções, muitas delas, são sentimentos ruins como raiva e ansiedade que podem influenciar negativamente a nossa vida. Além disso, tais emoções também podem gerar doenças como depressão, se não forem lidadas da forma correta.

Portanto, a inteligência emocional surge como a capacidade de administrar os sentimentos e usá-los para benefício próprio. Se você nunca tinha parado para pensar nisso, saiba que a inteligência emocional pode ser desenvolvida. Para isso, é preciso aprender alguns exercício e colocá-los em prático no dia a dia.

Como desenvolver a inteligência emocional?

Para passar esse conhecimento para os bauruenses, o “Mova: Seminário de Inteligência Emocional” está organizando um dia com inúmeros exercícios e práticas em 12 horas de evento.

O objetivo é ensinar a equilibrar as emoções tanto na vida pessoal, quanto na profissional. Assim, durante o seminário, eles irão ensinar os seguintes pontos:

  • Eliminar traumas e medos;
  • Restaurar relacionamentos familiares e amorosos;
  • Melhorar a qualidade da sua vida financeira;
  • Como avançar profissionalmente;
  • Como obter equilíbrio emocional;
  • Autoconhecimento;
  • Como evoluir constantemente para alcançar sucesso em todas as áreas
  • de sua vida;
  • Potencializar seus resultados para alcançar a alta performance;
  • Melhorar a educação com seus filhos para que eles tenham melhores resultados no futuro.

Além das palestras e atividades, cada participante receberá uma apostila para acompanhar o conteúdo. Por fim, existe uma série de exercícios neste material para que cada um continue transformando as emoções e consiga exercitar o controle emocional constantemente.

Mova: Seminário de Inteligência Emocional

O seminário será realizado nesse sábado, 18 de maio, em Bauru. O evento conta com a participação de dois profissionais que irão palestrar no dia.

– Tatiana Souza: é empresária, mãe, esposa, coach, head trainer e ativista do movimento “Fazer valer a pena”. Ela é graduada e especialista em gestão de pessoas e Coach, formada pela sociedade Latino Americana de Coaching e Instituto Brasileiro de Coaching.

– Sargento Cleber Serpa Ferreira: paulistano, ele mudou-se para Minas Gerais, onde tentou ingressar no Exército Brasileiro e foi eliminado por excesso de contingente. Mudou-se para os EUA em 2002 procurando de novos desafios e o sonho da carreira militar. Em 2008, com 37 anos, passou no concurso para as Forças Armadas Americanas. Formado pela Escola de Infantaria no Estado da Georgia (EUA), teve especialização em técnicas de combate e liderança. Com uma carreira exemplar, com muita disciplina, ele passou no concurso para sargento em 2013. Hoje na reserva, formou-se em Marketing, trabalha como consultor de segurança, palestrante corporativo e coaching pessoal e empresarial.

As inscrições estão abertas e os interessados podem comprar os ingressos pelo site: http://bit.ly/2LKRNRv.

publieditorial

Serviço
Mova: Seminário de Inteligência Emocional
Data: 18/05, das 09h às 21h
Local: Spazio A Evento Bauru – Av. Inácio Conceição Viêira, 12-17
Outras informações: (14) 99665-8272
Inscrição: http://bit.ly/2LKRNRv

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…