As quermesses, tradicionais festas religiosas estão chegando em Bauru! Só neste final de semana, terão dois eventos do tipo para os bauruenses aproveitarem.

A Quermesse Santa Rita de Cássia vai acontecer neste sábado (18) e domingo (19), a partir das 19h, na Av. Duque de Caxias, atrás do antigo Paulistão das Nações Unidas.

O evento vem sendo realizado há uma semana e conta com missas, comidas típicas e brincadeiras, além de bingos e o tradicional bolo da festa! Além disso, exclusivamente nessa sexta-feira (17), será realizado o Fashion Day, um desfile de moda. 

Além desse final de semana, a Quermesse Santa Rita de Cássia também será realizada nos dia 25 e 26 de maio. 

Quanto mais quermesses melhor!

Outra quermesse que vem sendo realizada há uma semana, é a 22ª Festa do Divino! Ela vai acontecer na Catedral do Divino Espírito Santo de Bauru, que fica na Praça Rui Barbosa.

Os dias de evento são: sexta (17), sábado (18) e domingo (19). Lembrando que, na sexta, a quermesse começa às 17h e vai até as 22h. No sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 18h às 22h.

Ainda não acabou! Neste domingo, será servido almoço das 11h30 às 13h30, e o cardápio é: arroz branco, pernil assado, sobrecoxa de frango assada, salada verde, salada primavera e creme de milho.

O vale almoço será vendido antecipadamente aos finais das missas e também na Secretaria Paroquial.

 

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …