Veronica Almeida e Eid Mendonça se conheceram há 11 anos aqui em Bauru. De um lado está a biomédica e esteticista, do outro, a advogada e adepta à estética. A história delas começou dentro de uma clínica estética e, já naquele tempo, Eid declarava a vontade de investir ao lado de Veronica. 

“Eu trabalhava em outro lugar e a Eid era paciente da clínica. Em uma conversa ela disse ‘um dia a gente vai montar alguma coisa’. Passou oito anos, ela me encontrou por meio de uma amiga e veio com a ideia”, relembra Veronica. 

Apesar de ser formada em direito, Eid sempre sonhou em ter uma clínica. Foi quando ela viu, em Veronica, a sócia ideal, já que, além da formação profissional, a biomédica também já tinha experiência no mercado.

“Eu estava vendo uma franquia para abrir, então marquei uma reunião com ela e ela aceitou a proposta”, conta Eid. 

Apesar da franquia ser o plano inicial, as sócias queriam algo diferente do que era proposto. Por isso, começaram a planejar o que iriam oferecer e, depois de cinco meses, elas criaram a Sbelt Center em Bauru

Consultoria de emagrecimento

“A Sbelt Center é um centro especializado em emagrecimento, temos um programa com acompanhamento nutricional, atendendo o paciente semanalmente”, explica Veronica. 

Portanto, Veronica e Eid propõem um programa de sete semanas em que os interessados passarão por diversas etapas com o objetivo de perder peso. 

Primeiro, será realizada um consulta com a biomédica para entender e avaliar a expectativa do paciente. O próximo passo é o atendimento com a nutricionista, que irá montar um cardápio especializado.

Depois, é a vez da esteticista aplicar o Dermodetox, manta térmica que auxilia na queima de gordura e na eliminação de líquidos e toxinas. Por fim, o fisioterapeuta faz aplicações de enzimas e tratamentos que auxiliam o emagrecimento.

Durante essas etapas, o paciente ainda irá passar por fases como a de desintoxicação, de emagrecimento e de reeducação alimentar.

Novidade na estética

A Sbelt Center também oferece procedimentos da estética avançada para o corpo e para a face. E elas já inauguram com uma novidade: a Criolipólise de Placas. O método é voltado para o tratamento de gordura localizada em diversas regiões do corpo.

“É um aparelho novo e mais seguro. A outra Criolipólise introduz a gordura dentro de uma manopla, já a de placa, só coloca em cima. Essa placa vai resfriar, chegando na mesma temperatura, porém, ela tem menos contraindicações”, explica Veronica.  

Spa Sbelt Center

Para completar as opções de serviços do local, a Sbelt Center ainda tem um espaço exclusivo para o Spa, com massagens e tratamentos que auxiliam a saúde e a estética. 

Entre eles estão: Ozonioterapia, escalda-pés e massagens relaxantes. 

Entretanto, elas contam que o intuito é sempre oferecer novidades ao longo do tempo. “Queremos participar de feiras para trazer as novidades”, diz Eid. “Também queremos investir nas nossas profissionais, para deixá-las atualizadas”, complementa Verônica.  

publieditorial

Serviço Sbelt Center

Local: Rua Araújo Leite, 33-19

Telefone: (14) 3226-7256 / (14) 99626-7256

Facebook: www.facebook.com/oficialsbeltcenter

Instagram: @sbelt.center

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …