Depois de dois anos em um espaço reduzido, a Clínica Ágape reinaugura em Bauru em novo local. Agora, com uma área mais ampla, além de oferecer mais conforto para os pacientes, a Ágape traz uma novidade: o “Semlipo”. 

O programa de emagrecimento foi pensado pela fisioterapeuta Camila Bezerra Weber. Segundo ela, a ideia surgiu diante dos pedidos de seus pacientes que queriam atividades que proporcionassem maior perda de peso. 

Mudando hábitos em cinco semanas

Portanto, o “Semlipo” é um programa de emagrecimento saudável que dura cinco semanas. “O paciente será acompanhado por uma equipe multidisciplinar. Assim, ele vai perder peso com saúde, porque nós não usamos medicamentos”, explica Camila.  

Dessa forma, o paciente irá passar por três consultas nutricionais: primeiro para planejar a dieta, depois para o acompanhamento e, por último, para orientar sobre a alimentação após o término do programa. Contudo, mesmo com as consultas pontuais, a nutricionista sempre estará à disposição do paciente para tirar qualquer dúvida. 

Além do processo de reeducação alimentar, o “Semlipo” também conta com a prática de exercícios físicos,  fundamental para perder peso e manter a saúde. O treino funcional dura cinquenta minutos será realizado durante duas vezes por semanas.

Para finalizar o programa, o paciente ainda passa por procedimentos estéticos, que irão reduzir ainda mais as medidas.

Mas, por que cinco semanas? Camila responde que, depois de 30 dias fazendo algo, aquilo se torna um hábito. Ela ainda completa dizendo que o diferencial “É o acompanhamento, nós não vamos abandonar o paciente para não deixá-lo desistir. A equipe multidisciplinar está preparada para ajudá-lo a atingir o objetivo”, revela. 

Além do emagrecimento

Apesar da novidade, a clínica tem foco no tratamento da dor e de patologias. Dessa forma, a Ágape ainda oferece aulas de pilates, fisioterapia, quiropraxia e RPG

“Todas as nossas fisioterapeutas têm cursos nas áreas de pilates em patologia de coluna, para gestantes e até kids”, explica Camila.

Ao todo, são dez profissionais de diversas áreas prontos para atender os pacientes. Apesar de quantidade não ser sinônimo de qualidade, ter diversos profissionais em uma clínica é um ponto a ser destacado. 

“Se eu faço um tratamento para a dor, mas vejo que o paciente precisa ser encaminhado para outra especialidade, eu posso conversar com outro profissional e passar todas as informações sobre aquele paciente”, explica Camila. 

Mas os serviços vão além, com: 

  • Dry Needling;
  • Liberação Miofacial; 
  • Estética facial e corporal; 
  • Tratamento para estrias;
  • Nutricionista;
  • Treinamento funcional;
  • Zumba.

Clínica Ágape em Bauru

Sobre o novo espaço, Camila conta que sentia a necessidade de expandir e o ponta-pé para isso acontecer foi a vontade do namorado, Wesley Ricardo da Silva, de abrir o próprio negócio. Dessa forma, a Ágape é a realização do sonho dos dois que, além de noivos, agora são sócios.   

Agora, em nova fase, a fisioterapeuta está feliz por poder oferecer mais tratamentos em um espaço mais confortável com profissionais qualificados. Além disso, oferecer tudo em um só lugar, era um objetivo dela que foi atingido. 

“A pessoa vem e tem programa pra emagrecer, tratamento pra dor, pilates, nutrição, estética. Então trabalhamos tudo em um só lugar, o cliente está bem servido. Ele não precisa sair daqui pra fazer nada, esse era o objetivo da clínica”, finaliza. 

publieditorial

Serviço
Clínica Ágape – Fisioterapia, Saúde e Bem-estar
Local: Rua Dr Annis Dabus, 2-44
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 07h às 21h, de sábado, das 08h às 12h
Telefones: (14) 3243-0350 / (14) 98117-0114
Facebook: www.facebook.com/ClinicaAgapeFisioterapia
Instagram: @clinicaagapefisio
Em breve o site e as redes sociais terão autoatendimento 

 

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…