Bauru é uma cidade em constante desenvolvimento. A cada dia é possível observar novas empresas e novas construções na cidade, essa é uma forma de oferecer melhores opções para os bauruenses viverem.

Duo, Avalon, Vivaz, Vivant e Mirah são exemplos disso. Os empreendimentos são assinados pela Bild Desenvolvimento Imobiliário, empresa com mais de 12 anos de atuação. O intuito da construtora é oferecer opções de moradia para todos os públicos, com diferentes metragens, opções de plantas e de valores.

“Hoje, oferecemos apartamentos que vão de 56m² a 159m² e contemplam todas as faixas de valores, tamanhos, opções de planta e quantidade de dormitórios”, explica a consultora da Bild, Gabriela Yanagui.

Um Bild para cada estilo

O Avalon é o menor deles, com apartamentos de 56m² ou 69m². Possui até três dormitórios com suíte e está localizado na zona sul de Bauru.

Já o Duo possui 84m², dois ou três dormitórios com suíte, varanda gourmet com churrasqueira e duas vagas na garagem. O empreendimento está localizado atrás avenida Getúlio Vargas.

O Vivaz possui opções de 96m² ou 120m² com até três suítes e duas vagas na garagem. Além da varanda gourmet, ele possui mais um diferencial: fica próximo ao Villaggio Mall.

Vivant é quarto empreendimento da Bild em Bauru. Localizado também próximo ao Villaggio Mall, conta com apartamentos de 107m² ou 134m² com até quatro dormitórios com suíte, além da varanda gourmet e até três vagas na garagem.

O lançamento da Bild é o empreendimento de alto padrão, Mirah. Com 159m², este é o primeiro apartamento open view de Bauru (quando a varanda é integrada ao ambiente interno), e ainda possui uma janela 270 graus na suíte. Oferece living gourmet e 70 opções de planta, ou seja, é possível personalizar o apartamento.

Um clube dentro de casa

Embora cada um dos empreendimentos tenha características únicas, todos têm algo em comum: o conceito home resort. “Nossos empreendimentos oferecem o conceito de condomínio clube, ou seja, uma área de lazer com mais de 20 opções que vão além do entretenimento, com serviços ao morador, entre eles espaços para lavagem de carro, pet center, salão de beleza, entre outros”, enumera Gabriela.

“Nenhuma construtora em Bauru consegue apresentar essa quantidade de itens com o custo-benefício que oferecemos. Então a Bild proporciona facilidades bem equilibradas”, completa Thiago Lopes, também consultor da Bild.

Apesar de tantos itens de lazer no home resort, a taxa de condomínio dos empreendimentos da Bild são justas. O motivo é planejamento, já que os projetos são elaborados para diminuir custos. Como por exemplo no caso de captação de água: os empreendimentos contam com cisternas para captar água da chuva e ainda oferecem sensores de presença nas áreas comuns (para economia de luz), entre outras tecnologias que evitam desperdícios.

Além disso, toda a área de lazer é entregue equipada e decorada, diminuindo o custo para o futuro morador que acabou de mudar. “Todos os apartamentos contam com medição de água, luz e gás individualizados. Dessa forma, no valor do condomínio é cobrado apenas as despesas da área comum”, explica a consultora da Bild, Fabricia Mufalo.

Você pode ter um Bild sim!

Além desse diferencial da Bild, ainda há muito mais. Um exemplo é que a empresa possui um departamento de vendas próprio, o que permite a proximidade entre os consultores e os clientes. Dessa forma, sempre haverá alguém para solucionar qualquer dúvida que possa surgir durante todo o período de compra e entrega do empreendimento.

“Não vendemos apenas apartamentos, apresentamos um produto que foi elaborado de acordo com o que o cliente deseja, desde a localização até a forma de pagamento. Tudo é focado no cliente”, complementa Thiago.

“Nosso olhar está 100% voltado para o cliente”, esclarece o gerente de vendas da Bild, Gustavo da Rocha.

Todo mundo sabe quão burocrático pode ser comprar um apartamento, né? Pensando nisso, a Bild ainda conta com outras equipes próprias em Bauru para solucionar todos os problemas que podem surgir durante a compra.

“Nós temos profissionais em todos os setores dentro da obra: incorporação, construção, vendas, crédito e jurídico. Todas as áreas visam o melhor atendimento ao cliente”, aponta o consultor Jonathan Hungaro.

Assim, é possível oferecer melhores condições de pagamentos, taxas e financiamentos na hora da compra do imóvel. “Nós trabalhamos com um modelo de pagamento totalmente flexível, por isso, conseguimos ajustar o valor de parcela e da entrada de acordo com o orçamento do cliente. Fazemos a consultoria e, na hora do financiamento bancário, conseguimos fazer melhor negociação entre os bancos”, explica Gabriela.

Portanto, se você está procurando um novo lugar para morar ou um imóvel para investir, esse é o momento! Para aproveitar as oportunidades, basta entrar em contato pelo site, pelas redes sociais ou passar na Bild em Bauru!

publieditorial

Consultoria:
Gabriela da Mota Yanagui – Creci 195421
Jonathan Hungaro – Creci 193155
Thiago Zuza – Creci 196881
Fabrícia Ferreira Múfalo – Creci 141646

Serviço
Bild Desenvolvimento Imobiliário
Local: Av. Getúlio Vargas, 21-70
Telefone: (14) 3245-0062
Site: www.bild.com.br
Facebook: www.facebook.com/bildbauru
Instagram: @bilddesenvolvimentoimobiliario

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…