Quando se trabalha na mesma área por muitos anos é comum ter contato com inúmeros produtos e adquirir experiência com diversas situações. Esse é o caso do bauruense Leonardo Rinaldi, que está há 14 anos trabalhando com roupas masculinas. 

Ele já passou por grandes marcas e, hoje, é gestor da loja Aramis, aqui na cidade. Mesmo com toda a experiência e, apesar de estar há dois meses no novo trabalho, é visível o encantamento de Leonardo com a loja. 

Empolgado, ele conta que a Aramis consegue despertar o desejo dos homens em fazer compras. “A loja tem uma identidade masculina para fazer com que, tanto os homens mais novos quanto os mais maduros, gostem de frequentar aqui. A gente tem whisky, cerveja e café, então eles vêm e passam a tarde na loja”, relata.  

Da corrida ao jantar ou balada

Claro que conversar acompanhado de uma boa bebida é ótimo, mas outro ponto também pesa na escolha dos bauruenses pela loja: a praticidade. A Aramis consegue oferecer opções para todas as horas do dia na vida do homem. Entre as peças, existem aquelas mais versáteis que caem bem tanto em uma reunião de negócios quanto no happy hour. 

“A gente tem uma gama muito grande de produtos, então o homem que entra na Aramis vê o dia a dia dele na loja, não só na hora do trabalho”, explica Leonardo.

Portanto, a Aramis conta com costumes, blazers, cuecas, meias, cintos, camisas sociais, camisas casuais, de linho, com manga curta de tecido, mochilas, malas de viagem, sapatos sociais, tênis e até linha praia.

Pioneira em alfaiataria

A marca nem sempre foi assim, diversa e moderna. Ela foi criada em 1995 por Henri Stad, empresário francês e a ideia era se tornar referência em alfaiataria. Segundo Leonardo, pode-se dizer que Henri conseguiu.

Entretanto, quando o filho, Richard Stad assumiu a liderança da Aramis, a marca se atualizou, sendo referência também em vestir o homem moderno.

“O legal da loja é que nosso terno é pensado como bem durável para o cliente. Então você consegue comprar o costume, usar a calça com uma polo ou com uma camiseta. Já o blazer é a mesma coisa, dá para usar em outras ocasiões, é bem versátil”, explica Leonardo.

Tudo para os bauruenses

Apesar ser um lugar totalmente voltado para os homens, a Aramis também é uma ótima opção para as mulheres. O motivo? Facilidade para encontrar presentes!

Além das inúmeras peças, a franquia de Bauru, umas das 90 unidades no Brasil, ainda conta com uma equipe disposta a ajudar.

E para o Dia dos Namorados, a Aramis lança uma campanha: na compra de R$900,00 o cliente ganha uma manta de sofá para o casal. “Até o brinde tem a preocupação de pensar em algo para o homem, como é Dia dos Namorados, pensamos nessa manta para o casal”, conta Leonardo.

A campanha começa dia 27 de maio e vai até o dia 12 de junho!

E como a gente já falou, a Aramis consegue atender desde os homens mais jovens até os mais maduros. Por isso, a loja também é uma opção para uma outra data especial para eles: o Dia dos Pais.

“Hoje a Aramis veio pra ser um diferencial na cidade para o homem moderno. Além disso, o cliente tem alfaiataria vitalícia, enquanto ele precisar de ajuste ele vai ter”, finaliza Leonardo.

Serviço
Loja Aramis
Campanha Dia dos Namorados – 27/05 a 12/06
Local: Piso L3 do Boulevard Shopping Bauru (Rua
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h
Telefones: (14) 3879-9996 / (14) 99113-0813 / 99715-1431
Site: www.aramis.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…