Quem tem uma empresa ou negócio próprio sabe que a organização interna é essencial para o bom funcionamento do empreendimento. 

Quando o assunto é logística, movimentação de mercadorias, portaria, limpeza e conservação e vigilância patrimonial, a Thor Serviços se mostra um destaque em Bauru.

Uma mudança de visão

Há dez anos no mercado, o empreendimento também atua em Mirassol, Ribeirão Preto e Campinas.

A empresa deu seus primeiros passos oferecendo mão-de-obra bruta à outros empreendimentos. Contudo, começaram a estudar as verdadeiras necessidades de seus cliente.

“Nesse mercado sempre se observa a busca por uma operação com segurança, pontualidade e custos menores”, é o que conta Diogo Henrique Silva, sócio proprietário da Thor Serviços.

Hoje, consolidados no mercado, a Thor tem um lema: oferece o melhor em menos tempo.

A Thor Serviços

Para conhecer a trajetória da Thor ao longo dos dez anos de empreendimento, conversamos um pouco mais com Diogo sobre os ideais da empresa, os diferenciais e os serviços que oferecem.

Confira essa bate-papo:

Social Bauru: Como surgiu a ideia de empreender?

Diogo Silva: A ideia nasceu da necessidade de nos organizar e nos preparar para um mercado competitivo, sabíamos que poderíamos oferecer mais por menos.

Tínhamos uma equipe que atendia as necessidades básicas dos clientes que nos procuravam. Contudo, sempre soubemos que não iríamos muito longe oferecendo apenas uma mão de obra de qualidade.

Então, passamos a pensar como empresa, cuidando da contratação, do treinamento, EPIs, uniformes e, especialmente, de responder ao feedback das empresas tomadoras.

S.B.: Já tinham empreendido antes? Com o que trabalhavam?

D.S.: A atividade sempre esteve no “DNA” da família. Nascemos movimentando cargas e organizando estoques. Com a entrada do meu sócio e amigo, passamos a vislumbrar outras possibilidades quando observamos que nossa empresa tinha um “produto” de qualidade e que o nível de satisfação de nossos clientes nos trazia sinais claros de que já poderíamos crescer e buscar novos mercados.  

S.B.: Como a Thor Serviços funciona?

D.S.: Temos nosso setor comercial pronto para atender a qualquer tipo de cliente. Nossa prioridade é levar às empresas pessoas qualificadas para atender as demandas, sejam elas pontuais (dia(s)/semana) ou mensais.

Temos profissionais para preencher inclusive todos os períodos de afastamento dos funcionários dos nossos clientes (férias, licenças ou qualquer tipo de ausência), mantendo seus setores completos.

Todos nossos clientes são munidos mensalmente de toda a documentação que comprovam aos depósitos fundiários e previdenciários de nossos profissionais. 

Nessa esteira, contamos ainda com um corpo jurídico de qualidade, que nos dá a tranquilidade de garantir aos nossos parceiros o compromisso de arcar com 100% de qualquer demanda judicial que envolva nossos colaboradores.

S.B.: Em 10 anos de especialização na área, o que a empresa apresenta de diferencial ao público, se pensarmos nessa experiência que vocês têm?

D.S.: Fazemos mais com menos – a experiência nos trouxe isso. Prezamos por um serviço organizado, com profissionais qualificados que são supervisionados diariamente. Tratamos nossos postos de trabalho com o nosso compromisso de responder os anseios de nossos clientes.

publieditorial

Serviço

Thor Serviços

Endereço: Rua Luso Brasileira, 4-44 | 10º Andar | Sala 1005 | Metropolitan Square

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 09h às 18h

Contato: (14) 99174-8585

Mais informações: www.thorservicos.com.br

E-mail: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…