O futebol é um esporte que une os brasileiros. Portanto, nada melhor do que juntar a galera para assistir uma partida, principalmente, quando ela é importante como a Final da Champions League.

A partida será neste sábado, às 16h, entre Tottenham e Liverpool, lá em Madrid. Mesmo em outro continente, os bauruenses poderão acompanhar o jogo em um lugar diferente: o novo Empório São Lourenço.

Com endereço novo, a casa abre as portas e liga a TV para transmitir a final do campeonato europeu de futebol.

Champions League e muitos brindes

Mas não é só isso não! Durante a transmissão do jogo será possível participar de sorteio de brindes e do bolão para saber quem leva a taça. Os brindes fazem parte de ações da Heineken que contam com diversos produtos.

Para concorrer aos brindes, basta consumir os produtos da Heineken no São Lourenço e acumular pontos. O melhor de tudo? Dá para acumular os pontos a partir desta quarta-feira (29).

“O cliente não precisa, obrigatoriamente, vir no sábado e tomar vários chopes para garantir o brinde. Ele pode vir na quarta, depois na quinta e ir acumulando os pontos para resgatar na hora do jogo. Quanto mais pontos, melhores os brindes”, esclarece um dos proprietários do local, Ronaldo Kamiya Silva.

O resultado dos sorteios e do bolão será durante a partida de futebol e só poderão ser retirados presencialmente.

Empório São Lourenço de casa nova

Pode parecer que ir para o espaço ao lado não foi uma grande mudança, mas, acredite, fez toda a diferença!

Agora, o São Lourenço conta com um deck perfeito para quem curte tomar uma cerveja e olhar o movimento da alameda mais charmosa da cidade.

Já para quem curte um ambiente mais confortável para um jantar, a área interna continua agradando os clientes. Além do espaço kids, voltado para as crianças, com o objetivo de deixar os pais mais à vontade.

Com novidade, surge mais novidades, por isso, o empório vai oferecer pratos no almoço durante o sábado e o domingo. Além do cardápio de inverno, que será lançado em breve com opções como fondue, choconhaque, queijos harmonizados com vinhos e muito mais.

Depois de cinco anos, Ronaldo conta que a mudança era necessário e, agora, com o espaço novo, eles vão se dedicar para a parte musical. “Aqui melhorou muito, está mais democrático, porque tem dois espaços. Quem não quer escutar música, pode sentar lá fora. A gente também vai focar bastante no happy hour e na parte gastronômica”, finaliza.

Serviço

Final da Champions League no Empório São Lourenço – 01/06, sábado, às 16h
Local: Alameda Otávio Pinheiro Brizolla, 11-71
Outras informações: Tel: (14) 3243-9995
Facebook: www.facebook.com/saolourencoemporio

 

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Vitta Residencial constrói segundo maior parque público de Bauru

Você provavelmente já ouviu falar do Parque Vitória Régia, não é mesmo? Localizado no cora…