Quando o assunto é decoração, os móveis de madeira de demolição são tendência não só por sua beleza, mas também por serem sustentáveis.

Diferente do que muitos podem imaginar, a madeira de demolição não é qualquer tipo de material. Garimpado de construções, o material é recolhido de madeiras nobres que, mesmo após anos, ainda podem ser transformadas.

E quanto mais velha a madeira, melhor! Isso, porque com o tempo a madeira de demolição deixa de ressecar, empenar e envergar. 

TOK Fino & Rústico

Já de cara vemos duas grandes vantagens na madeira de demolição: um material nobre e reutilizado impede que outras árvores sejam cortadas para a confecção de móveis. Além disso, esse tipo de material tem um toque rústico e único.

Aqui em Bauru, a TOK Fino & Rústico trabalha com móveis de madeira de demolição desde 2011. E as opções, além de terem qualidade, são umas mais mais bonitas do que as outras.

Além de tudo, a marca também trabalha com móveis de alumínios e fibra sintética, todos feitos artesanalmente e sob medida!

Paixão por construir

O bauruense Washington Luis Petelinkar sempre sonhou em ter o seu próprio negócio. Trabalhou em várias áreas e descobriu, em meados de 2011, sua paixão pelos móveis de madeira de demolição.

Karoline Carvalho, sócia e esposa de Washington, relembra que ele aprendeu sobre a confecção de móveis colocando a mão na massa!

Tok Fino & Rústico

“Eu lembro que, no início, ainda em casa, ele comprava móveis prontos, e mesmo sem noção nenhuma, desmanchava esses móveis e via como eram feitos. Foi assim que ele aprendeu“, ela comenta.

Começando pela madeira de demolição, Washington também tomou gosto por outros materiais. Hoje os móveis da TOK Fino & Rústico também usam alumínio e fibras sintéticas na confecção.

Móveis de qualidade 

Há quatro anos a TOK Fino & Rústico possui uma fábrica própria, onde praticamente, tudo é feito por eles!

São móveis de madeira de demolição, fibra sintética e alumínio perfeitos para decorar tanto o interior quanto o exterior da casa dos bauruenses. Isso porque são materiais feitos artesanalmente e prontos para aguentar sol e chuva, sem perder a qualidade e conforto!

Entretanto, no último dia 04 de maio, eles também inauguraram uma loja na avenida Getúlio Vargas.

Tok Fino & Rústico

Com um mostruário completo e com peças exuberantes, a loja preza por trabalhar com pronta entrega, sempre oferecendo aos clientes o que eles precisam em curto prazo.

Sobre o processo de produção dos móveis, Karoline comenta:

“Por trabalhar na fábrica, participamos de todo o processo de fabricação do móvel. Prezamos por fazer da finalização até à venda, trazendo uma melhor qualidade aos produtos”.

Tok Fino & Rústico
A Tok Fino & Rústico está com nova loja na Avenida Getúlio Vargas

Karoline ainda afirma que o processo de transformação da madeira de demolição em móveis faz com que o cliente tenha a peça por muito mais tempo do que com materiais compensados.

Prezando pela qualidade e bom preço, a TOK Fino & Rústico espera ser referência quando o assunto é deixar a casa dos bauruenses mais bonita!

publieditorial

Serviço

TOK Fino & Rústico

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 25-40

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 09h às 18h

Contato (14) 98225-6484

Facebook: www.facebook.com/tokfinoerustico

Instagram: www.instagram.com/tokfinoerustico

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…