Dizem que uma banda é como um casamento e se o fato procede, os oito bauruenses da Banda Larga estão casados há 10 anos! Pois é, apesar da pouca idade, os meninos começaram a tocar em 2009, quando ainda estudavam no Colégio Fênix.

Durante todo esse tempo, eles se aventuraram pelo interior do estado de São Paulo, atingindo várias cidades com um show contagiante e proporcionando muita diversão para grandes públicos. A Banda Larga já tocou em grandes eventos como Virada Cultural Paulista (2018), Aniversário de Bauru (2018), Inter Bauru (2017) e TUSCA (2018).

Último show: Banda Larga 10 anos

Dessa vez, o show é de despedida. Mas nada de tristeza, pois também comemora os 10 anos de existência da banda. Será uma noite emocionante para relembrar as histórias que o grupo viveu junto e serão tocadas músicas de toda a trajetória da Banda Larga.

O evento será no dia 31 de maio, a partir das 23h, no Jack Music Pub. Será a última apresentação da banda com formação original e, apesar da saída do vocalista, o sentimento é de missão cumprida.

Foto: Eric Solon

“O que vibra em nós é sempre a sensação que subimos no palco com os nossos melhores amigos da vida. E isso não tem preço. Ter compartilhado 10 anos ao lado do Pedrão, entre shows, furadas e parcerias foi um presente. Um presente que levaremos para sempre com a gente. E ele segue conosco nos bastidores sim, com certeza. A banda não para!”, conta Sinuhe LP, guitarrista da Banda Larga.

Os ingressos para o show já estão sendo vendidos e custam R$10 reais (antecipado) e R$15 reais (portaria). Os pontos de vendas são: Jack Music Pub, Flipper Lanches, Encanto Fantasias e Calçadão Music Center.

Surpresa para os fãs

Ao mesmo tempo, a banda se prepara para lançar o seu mais novo projeto: um EP com quatro músicas inéditas. As composições são autorais e assinadas pelo próprio grupo. Na surdina, sem que ninguém soubesse, a Banda Larga se refugiou em um sítio em Macatuba para preparar os arranjos das novas composições. O EP tem previsão de sair em agosto de 2019 em todas as plataformas digitais.

Foto: Eric Solon

“Estamos preparando essa surpresa para o público há quase dois meses. Um EP com quatro canções inéditas que registram toda essa fase maravilhosa da banda. Canções autorais assinadas pela Banda Larga. Vem coisa muito legal por aí!”, finaliza Sinuhe.

Agora, a Banda Larga segue com Sinuhe, João e Paulo no vocal. Saiba quem são os integrantes da banda: Paulo Nunes (bateria e vocal), Sinuhe LP (guitarra e vocal), Léo Pacheco (guitarra), João Albino (baixo e vocal), Ruan Augustinho (trombone), Thainan Augustinho (trombone) e Lucas Rodrigues (saxofone).

Serviço
Último show: Banda Larga 10 anos
Data: 31 de maio, a partir das 23h
Local: Jack Music Pub (Av. Duque de Caxias, 8-56)
Ingressos à venda

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …