A temporada 2019 do basquete está nos aquecimentos e o Bauru Basket vai começar com o pé direito. Isso, porque durante a tarde do dia 28 de maio, durante coletiva de imprensa, o grupo Sendi foi confirmado como patrocinador máster do Dragão.

Esse é o terceiro ano seguido da parceria entre Bauru Basket e Sendi. O contrato com o grupo de engenharia continuará por mais um temporada.

Parceria que dá certo

O Bauru Basket e o Sendi Engenharia estão juntos desde 2017. O nome do grupo continuará fazendo parte do nome do time, que disputará o Campeonato Paulista, o NBB e a Liga Sul-Americana.

Para o gestor da equipe, Vanderlei Mazzuchini, a Sendi é fundamental para o projeto continuar.

“Sabemos que a situação econômica no país não está fácil e conseguir parcerias no esporte é ainda mais difícil. Agradecemos muito à Sendi pela confiança no nosso projeto e também à cidade de Bauru, que é um lugar ímpar porque possui empresas que abraçam o time e nos apoiam. Queremos retribuir esse aporte com resultados”, afirma o gestor.

Bruno Hortêncio, diretor da Sendi, anuncia a parceria de mais um ano com alegria.

“Estamos muito felizes em ter essa parceria com o Bauru Basket. Será uma grande satisfação levar o nosso nome para todo o país e contribuir, mais uma vez, com o esporte da nossa cidade. O time tem uma história sólida e vitoriosa. Ter nosso nome vinculado a isso é de imenso orgulho”, comenta Bruno.

Para o atual presidente do time, Roberto Fornazari, a parceria com a Sendi é algo que vem dando muito certo.

“A renovação mostra que a Sendi nos aprova como parceiro e temos muito o que agradecer à empresa e à família por apostar no esporte bauruense. Queremos solidificar ainda mais essa parceria, que para nós, é um motivo de muito orgulho”, conta Fornazari.

Um pouco de história

Desde o retorno das atividades do Bauru Basket em 2007, o time já conquistou diversos prêmios, trazendo destaque para a região no esporte.

O time já levou os títulos de:

  • Campeão Paulista em 2013 e 2014;
  • Campeão Liga Sul Americana;
  • Campeão Ligas das Américas;
  • Vice-Campeão NBB7;
  • Vice-Campeão Internacional de Clubes 2015;
  • Vice-Campeão Liga das Américas;
  • Vice Campeão NBB8;
  • Campeão NBB9.

Que venham mais títulos para o time!

Compartilhe!
Carregar mais em Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

‘Corujão’ reúne ciclistas para pedalar na madrugada em trilhas de Bauru

Se tem gente que vai dormir na madrugada de sábado (25) para domingo (26), saiba que tem u…