Sapatos artesanais, feitos à mão, com material selecionado e de qualidade. Essa descrição pode parecer coisa do século passado, quando nossos pais e avós ainda compravam calçados nos sapateiros.

Mas, não! É possível, sim, unir a qualidade do produtos artesanais com a modernidade dos dias de hoje. Essa é a proposta da Executive Men’s Shoes, marca de calçados masculinos do Paraná que desembarca em Bauru com opções cheias de estilo para os bauruenses.

Um olhar para o público masculino

A Executive Men’s Shoes nasceu com a percepção de uma carência no mercado de lojas especializadas no público masculino, principalmente, no segmento de sapatos.

“Existe uma carência de lojas especializadas no público masculino, principalmente no segmento de sapatos, onde o cliente na maioria das vezes encontra seus sapatos em lojas de marca única ficando com um leque reduzido e poucas opções de compra”, afirmam Fabiano Duenhas e Adriana Pedrini Duenhas, sócios da loja.

Então, o casal do Paraná pensou em criar um produto que fosse referência quando o assunto é calçado de qualidade e com estilo. Por isso, a marca possui fábricas terceirizadas que produzem os modelos artesanalmente.  Todos são feitos à mão, com couro selecionado e padrão internacional.

Contudo, para oferecer o máximo de opções aos homens, a Executive trabalha com mais de 15 marcas, além da própria. São elas: Anatomic Gel, Sandalo, Rafarillo, Jota Pe, Kildare, Nordweg e mais!

executive calçados

E não para por aí. Na Executive Men’s Shoes, os bauruenses também podem encontrar muito mais do que só sapatos. A loja oferece uma gama de acessórios, bolsas, pastas e mochilas!

Do Paraná a Bauru

Com a inauguração da Executive em Bauru, Fabiano e Adriana relembram do começo da marca. A loja nasceu em meados de 2017, proveniente da reestruturação de uma outra loja de calçados femininos e masculinos, que já existia desde 2014. 

Com a repaginada, os sócios deram uma cara nova à marca, transformando a Executive no que é hoje.

executive

“A Executive é um lugar onde o homem vai encontrar diversas opções, marcas e estilos de sapatos em um só lugar. Afinal, eles também merecem exclusividade!”, comentam os sócios.

Por isso, toda a marca foi repensada para lembrar o estilo das sapatarias britânicas, com o atendimento cheio de carisma e irreverência dos brasileiros!

calçados

Em Bauru, Fabiano e Adriana viram uma região de grande potencial e trouxeram a loja para o Bauru Shopping, que abriu as portas no dia 18 de maio.

As expectativas?

“Esperamos que a Executive se torne referência em sapatos masculinos para Bauru e região!”, finalizam os sócios.

publieditorial

Serviço

Executive Men’s Shoes

Endereço: Bauru Shopping, piso 1 – lojas 17 (em frente à Vivo)

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 11h às 22h; domingos das 10h às 22h.

Facebook: www.facebook.com/executivesapatos

Instagram: www.instagram.com/executivesapatos

executive

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…