Já tem compromisso para esse final de semana? Se a resposta for ‘não’ temos uma dica: aproveite sete atividades gratuitas oferecidas no Festival Comunidade Lúdica.

O projeto tem o objetivo de proporcionar atividades de e compartilhar experiências em rodas de conversas das oficinas do festival.

Dentre as atividades oferecidas, estão: oficinas de pintura em tecidos com Batik, confecção de abayomis, que são bonecas de pano, marcadores de livros, origami, breakdance, atividades circenses e apresentações de dança.

O evento vai acontecer no dia 02 de junho, das 10h às 14h, no Centro de Artes e Esportes Unificados. O tema principal será: “Entrelaços: a Revolução do Amor”. A entrada é gratuita e aberta ao público

Comunidade Lúdica acessível 

O evento está em sua sétima edição e é organizado e executado pelos alunos de Graduação em Educação Física da Unesp. A realização é do Departamento de Educação Física da Faculdade de Ciências UNESP Bauru, por meio da disciplina “Práticas Formativas em Atividades Rítmicas”.

Além disso, a Profa. Dra Andresa de Souza Ugaya está ministrando o projeto através da disciplina “Práticas Formativas em Jogos, Atividades Lúdicas e Lazer”, ministrada pela Profa. Dra. Denise Aparecida Corrêa.

Serviço

7º Festival Comunidade Lúdica
Data: 02 de junho – das 10h às 14h
Local: Centro de Artes e Esportes Unificados – Maria José Silvério dos Santos-02.
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…