Quando o assunto é estrias, a bauruense Gabriela Fabricante é especialista. A dermaticista transformou a estética em Bauru com seu próprio tratamento de estrias, o método Gaby Fabricante. O método é um ciclo de três sessões, em que se utiliza uma média de seis técnicas específicas para tratar estrias.

O tratamento utiliza algumas técnicas como, dermopuntura tridimencional com células tronco, correntes elétricas de equipamentos de última geração e ácidos.

Após revolucionar a estética na cidade, Gabriela teve a oportunidade de mostrar seu trabalho na Europa!

Tratamento internacional

O convite para apresentar os tratamentos estéticos em Portugal surgiu de um antigo professor e da equipe de cursos da Europa. De cara, a viagem era apenas para que Gabriela pudesse fazer alguns cursos. Contudo, em uma conversa sobre os resultados da Dermopontura Tridimensional, a bauruense foi convidada a se apresentar no Simpósio Internacional de Estética.

O simpósio contou com profissionais de mais de sete países e o Brasil se mostra uma referência quando o assunto é estética, beleza e moda, principalmente no exterior. Segundo dados Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), nos últimos cinco anos, o mercado da estética cresceu 567% no Brasil.

gabriela fabricante

“A sensação foi mágica e única. Poder levar um método que eu desenvolvi para pessoas de outros países foi a realização de um sonho. Algo tão grandioso que seria impossível descrever com poucas palavras”, afirma Gabriela.

Após a apresentação, muitos dos presentes até pediram para Gabriela ministrar um curso completo sobre o tratamento de estrias.

Xô, estrias

O tratamento de Dermopontura Tridimensional foi desenvolvimento há mais de cinco anos por Gabriela. O objetivo é tratar e eliminar estrias, tanto brancas quanto vermelhas. Foram longos períodos de pesquisas e testes para chegar aos resultados merecedores de reconhecimento internacional.

A partir da utilização de cosméticos com células tronco e equipamentos de última geração, o tratamento regenera o interior das células de formação da pele.

“Diferente dos métodos conhecidos é feito uma restruturação de todas as camadas da pele para ter um resultado tão rápido e tão satisfatório”, explica a dermaticista.

Vale lembrar que o procedimento não é camuflagem de estrias e não é usado nenhum tipo de pigmento na pele. A Dermopontura Tridimensional é um método seguro e eficaz para qualquer tom de pele. Além de tudo, os resultados começam a aparecer após 15 dias de sessão.

Novidades na estética

Durante a viagem a Portugal e apresentação no simpósio, Gabriela também aproveitou a oportunidade para se especializar no que há de mais moderno em tratamentos para redução de medidas, flacidez, celulite e rejuvenescimento.

“Trouxe para Bauru técnicas com resultados rápidos e com menos desconforto para o cliente”, afirma ela.

Dentro os novos métodos estão: o Método Blindado Europeu Fast Result, HidroHotice, Hidro Ice e Needle Free Injector intradermoterapia sem agulhas.

O Método Blindado Europeu Fast Result consiste na associação de várias tecnologias para eliminação de parte das células de gordura na região tratada. Com base na criolipólise, o método já é conhecido em nível nacional e internacional. Os primeiros resultados desse tratamento são visíveis em 48  horas e evoluem até meses após.

“A diferença é que a versão 2019 vem com uma técnica nova que é a ‘fast result’ que promove um resultado ainda mais rápido e eficaz, além de associar novas tecnologias que ainda não eram utilizadas na nossa região”, salienta a dermaticista.

O hidrohotice é a associação terapêutica de técnicas baseadas na radiofrequência e criolipólise que promovem ainda mais a redução de medidas, visíveis logo na primeira sessão.

Já o Needle Free Injector intradermoterapia sem agulhas consiste na utilização de uma caneta pressurizada, que permite a administração de princípios ativos para dentro da pele ou tecido subcutâneo de forma não lesiva.

“Com esse método podemos tratar diversas disfunções estéticas como gordura localizada, celulite, flacidez dérmica, rejuvenescimento facial, linhas de expressão, papada, estrias, melasma e crescimento capilar”, conta Gabriela.

Todos esses novos tratamentos contam com a velocidade dos resultados como diferencial. Além disso, todos eles têm embasamento científico, oferecendo mais segurança ao paciente.

A importância da estética

A estética é muito mais do que deixar alguém “mais bonito”. A estética trabalha com o bem-estar das pessoas.

“Eu trabalho todos os dias com pessoas que procuram resolver suas disfunções estéticas para se tornarem mais felizes e seguras. Isso me traz uma responsabilidade muito grande. Tenho nas minhas mãos sonhos, medos, expectativas e experiências de cada um que entra em minha sala”, comenta Gabriela.

Pensando em trazer o melhor para os seus clientes, a dermaticista está sempre em busca de novidades e tecnologias. Atualmente, no estado de São Paulo, ela é a única que pode seu próprio método. Contudo, Gabriela já ministra cursos na região para as profissionais da área, e logo divulgará novas profissionais aptas a fazer o método.

publieditorial

Serviço

Gabriela Fabricante – Estética avançada e Dermopigmentação

Local: Rua Vereador Joaquim da Silva Martha 20-82

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 20h, e de sábado das 10h às 17h

Contato: (14) 99644-3747

Facebook: www.facebook.com/gabrielafabricanteestetica

Instagram: www.instagram.com/gabriela_fabricante

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…