Desde a criação da Allfenas, em 2015, os empresários, Breno Gomes e Kelvyn Almeida, já foram assunto de dez matérias, do “Fazendo Social” e até da coluna do Professor Sinuhe aqui no Social Bauru. Pois é, vimos esses dois bauruenses crescerem e se tornarem empresários que levam o nome da cidade para fora.

Quiosque no Bauru Shopping

E claro que não poderíamos deixar de contar mais uma conquista deles por aqui. Afinal, eles também são duas pessoas que amam Bauru e incentivam seu desenvolvimento. E mesmo levando a marca para diversos lugares do Brasil – e até do mundo – os dois revelam: “não temos pretensões de sair de Bauru, a cidade tem potencial grande”.

Há quatro anos no mercado, a Allfenas conta com duas lojas, uma em Bauru e outra em Ribeirão Preto. Porém, ter uma unidade fora da cidade alertou Breno e Kelvyn para a necessidade de uma gestão de perto.

Cuidar do negócio

Se você perguntar sobre a Allfenas para os dois criadores, pode ter certeza, a resposta vai ser, no mínimo, impactante. Aliás, é notável o amor dos bauruenses pela marca que começaram a criar em 2015, na garagem de casa. Para eles, esse é o segredo para prosperar: dedicação e amor pelo que faz.

“Sentimos dificuldades em encontrar funcionários que abraçassem a ideia. A gente já tinha a ideia de ser uma franquia, porque vimos que, quando a gente ia para o quiosque, os resultados eram diferentes. Se tem a presença do dono, o resultado vai ser diferente”, diz Kelvyn.

Assim surgiu a ideia de franquiar a marca, para que a Allfenas possa ter a presença de uma pessoa na loja. Portanto, eles contam que o franquiado precisa, acima de tudo, ter disponibilidade e vontade de trabalhar. “A gente já recebeu pessoas que querem abrir dez franquias e a gente fala não”, diz Kelvyn. Breno completa explicando o motivo de recusar a oferta: “Porque ela não é dez dela, a gente precisa de uma pessoa que trabalhe no negócio”, esclarece.

Onde está Allfenas?

O bauruense Rafael Gimenes é um exemplo de pessoa que aceitou a proposta. Ele inaugurou a primeira franquia da Allfenas em maio na cidade de Santos, litoral de São Paulo.

Quiosque da primeira franquia Allfenas em Santos-SP

Neste mês, a Allfenas inaugura a segunda franquia, aqui mesmo em Bauru. Segundo os donos da marca, abrir um quiosque no Bauru Shopping é uma forma de incentivar a economia entre os bauruenses.

“Quando abrimos a primeira loja, nós contávamos que era uma marca bauruense e ninguém acreditava. Até hoje, ninguém acredita, principalmente quem é de Bauru. Então a população não acredita no potencial que tem. Mas, pra gente, é muito gratificante”, conta Kelvyn.

publieditorial

Para quem quiser saber mais sobre a franquia, basta entrar em contato pelo telefone: (14) 99121-8076.

Siga Allfenas: @allfenas
Curta Allfenas: www.facebook.com/allfenas

Quiosque da franquia no Bauru Shopping
Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…