Viver em um condomínio, seja de casas ou de prédio, é como juntar uma grande cidade dentro de muros. Assim como a cidade, os condomínios têm seus moradores, suas leis, seus impostos e o prefeito, que nesse caso é o síndico.

Para que uma cidade se desenvolva, é preciso que haja uma boa administração, rápida e eficiente. Neste caso, o bom trabalho do síndico gera um condomínio próspero. Contudo, assim como um prefeito, o síndico pode contar com ajuda na hora de administrar o condomínio.

As administradoras de condomínios são as parceiras dos síndicos em todas as necessidades que eles precisam, desde administrativa até judiciária.

Experiência que faz diferença

Quem entende dessa parceria entre administradoras e síndicos é Luis Antônio Ruiz e Lilian Maria de Almeida. Ele é bauruense e atual sócio-proprietário da administradora Totus. Porém, Luis já trabalhou com administração de restaurantes e foi síndico de quatro prédios em Bauru.

A criação da Totus por Luis foi uma forma de concretizar um trabalho que ele já vinha fazendo há anos e adorava! “Eu conheço o lado das necessidades dos síndicos, então, quis concretizar minha experiência oferecendo serviços aos bauruenses“, afirma Luis.

Já Lilian sempre se interessou pela parte jurídica, principalmente na área de direito imobiliário. Com formação em advocacia, ela, inclusive, se especializou em direito ambiental urbano.

“Foi aí que comecei a estudar a questão dos condomínios. Além disso, entendi a necessidade da transparência que os condomínios precisam. Então surgiu a Quali, da vontade de ter uma empresa de administração de condomínios com foco na parte jurídica”, conta Lilian, sócia-proprietária da Quali.

A Quali atua em Bauru há quatro anos e a Totus há nove. Contudo, tanto Lilian quanto Luis queriam expandir os negócios e oferecer cada vez mais serviços de excelência aos clientes.

Assim surgiu a união das duas administradoras de Bauru, formando o grupo Totus Quali.

Administração de qualidade

A fusão Totus Quali veio para facilitar e agilizar o trabalho de administração de condomínios e ajudar ainda mais os síndicos de Bauru.

“Nós unimos a expertise da parte jurídica da Quali com a experiência de serviço da Totus para nos tornarmos uma excelência em Bauru”, afirma Luis.

A nova visão de serviço da Totus Quali é imprimir ainda mais rapidez aos serviços entregues aos clientes, seja na parte jurídica, no treinamento e terceirização de funcionários, até na nova parceria do grupo: portarias remotas para condomínios.

A prova de que a união das duas administradoras só traz benefícios aos bauruenses se mostra nos números. Atualmente, a Totus Quali presta serviços para, em média, 130 condomínios da cidade.

Por isso, os bauruenses podem esperar uma união próspera entre os dois grupos!

“Os clientes vão ter um serviço com mais competência e solidez, além de profissionalismo e atendimento de excelência”, finalizam Lilian e Luis.

publieditorial

Serviço

Grupo Totus Quali 

Endereço: R. Ruy Mendes de Rosis, 1-145

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 18h

Contato: (14) 32353555 ou (14) 3206-5800

Mais informações: www.facebook.com/totusquali

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…