Quem gosta de viajar com economia sabe a aventura que é entrar em sites de passagens aéreas durante a madrugada ou pesquisar milhares de locais para se hospedar, tudo com o intuito de gastar menos. Enfim, esses são apenas alguns exemplos dentro do planejamento de uma viagem.

Entretanto, muitas vezes, todo esse sacrifício é em vão e acabamos frustrando não só a nós, mas também quem nos acompanha na viagem. Por isso, a ajuda de um profissional do turismo é tão importante, para conseguir os melhores negócios. Principalmente, quando agência de viagens e companhia aérea trabalham em conjunto. Assim, a Loja Azul Viagens está há seis meses em Bauru.

“Nós temos a questão da facilidade de saber o que podemos oferecer para cada cliente de forma personalizada. Temos a Azul operando regularmente na cidade, com voos todos os dias, oferecemos mais comodidade por sair de Bauru em vez de sair de outra cidade”, explica Diorgi Tavares, supervisor da agência bauruense.

Mas o acesso a preços mais acessíveis e contatos com diversas empresas do ramo de turismo, não é o único benefício que os agentes de viagens oferecem. O profissional dessa área ainda consegue oferecer todo o conhecimento e experiência para o viajante na hora do planejamento.

“A nossa equipe já tem pelo menos oitos anos de turismo, então temos bastante viagens na bagagem para ajudar nossos clientes. Montamos roteiros, damos dicas, fazendo ele vivenciar a viagem antes da viagem, assim ele já chegue lá preparado”, conta Diorgi.

Diorgi Tavares, supervisor, e Everton Dias, dono da Azul Viagens em Bauru

De Bauru para o mundo

Apesar de ter chegado na cidade há pouco tempo, a loja exclusiva Azul Viagens já proporcionou diversas experiências para os bauruenses. Segundo a agência, em menos de seis meses, já foram mais de 400 pacotes de viagens vendidos e um incontável número de passagens aéreas.

Falando nisso, a Azul conta com voos regulares saindo do Aeroporto Estadual de Bauru-Arealva / Moussa Nakhl Tobia.  São três voos diários com destino a Campinas, cidade que conecta para todos os 161 destinos que a Azul voa, entre nacionais e internacionais.

Além dos voos regulares, a Azul também oferece alguns voos sazonais para um destino específico saindo de Bauru. Sobre a operação da companhia aérea no aeroporto de Bauru, o agente esclarece: “A Azul não teve problema em nenhum momento, nossos voos continuam operando corretamente”.

Baixa temporada é sinônimo de economia

O meio do ano chegou e estamos a pouco tempo de entrar no segundo semestre do ano, portanto, agora é um ótimo momento para planejar um roteiro. O motivo? A baixa temporada, época perfeita para economizar e ainda assim conhecer o destino desejado.

Segundo Diorgi, “A baixa temporada é sempre quando há uma menor demanda de pessoas viajando. Então vai de agosto até começo de dezembro fora do período de férias e de feriados prolongados”. Neste período, os valores são muito mais baixos e é possível encontrar boas promoções para vários destinos. Por isso, não existe um destino mais econômico, já que diversos fatores influenciam no valor do pacote, como a oferta e a procura.

Os destaques da Loja Azul Viagens para a baixa temporada nesse segundo semestre são Gramado, no Rio Grande do Sul, e Lisboa, em Portugal.

Para navegar

Mas nem só de aeronaves vive um turista, por isso, a Azul Viagens preparou dois cruzeiros para os navegantes bauruenses.

O Mix Festival On Board será um festival de música a bordo de um transatlântico. De 29 de novembro a 02 de dezembro, o MSC Fantasia irá ser palco de atrações como Anitta, Alok, Henrique & Juliano, Melim, Dennis e muito mais. O embarque será no porto de Santos-SP.

Já em 2020, a programação é de um cruzeiro mais voltado para o rock. O “Energia na Véia” conta com shows de Skank, Jota Quest, Capital Inicial, entre outras atrações. A viagem será de 13 a 6 de março.

A Azul Viagens ainda oferece: “hotel, locação de carro, seguro viagem, ingressos, jantares, jogos. Enfim, tudo o que o passageiro precisa para a viagem dele”, finaliza Diorgi.

publieditorial

Serviço:
Azul Viagens
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 6-25, loja 1
Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 09h às 19h, e aos sábados, das 09h às 13h
Telefone: (14) 3227-9555 ou (14) 99185-8658
Mais informações: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/azulviagensbauru
Instagram: @azulviagensbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…