De acordo com um estudo recente feito pelo Instituto Ipsos, empresa de pesquisa e inteligência, os solteiros representam cerca de 54% da população brasileira. Então, neste Dia dos Namorados, que tal dar uma chance para o amor?

O Boulevard Shopping Bauru convida os bauruenses para a terceira edição da Sessão Single. A sessão de cinema será realizada no dia 12 de junho e será exclusiva e gratuita para solteiros.

A ação já tornou-se uma atração fixa no calendário de eventos do shopping, devido ao seu sucesso. Neste ano, a Sessão Single já conta com mais de 2.200 inscritos.

Novas pessoas, novas experiências

A dentista Marcela, da cidade de Lençóis Paulista, participou da Sessão Single realizada em março deste ano e destaca a importância do evento trazer o virtual para a realidade.

“Fiquei sabendo da Sessão Single através de amigas, nos inscrevemos e resolvemos participar. Eu adoro novidades, principalmente para interagir com as pessoas. Hoje vivemos uma realidade onde conhecemos muitas pessoas pelas redes sociais e, por trás de uma tela de computador ou celular, não sabemos como elas de fato são. Através da Sessão Single tive a oportunidade de conhecer várias pessoas e de interagir em um ambiente diferente”, conta.

O “crush” não veio, mas o evento ficou marcado para Marcela. “Adorei participar. É um ambiente bem agradável, descolado, com música, espumante. Foi muito diferente. Eu e minhas amigas nos divertimos muito. Um ambiente perfeito, onde podemos interagir e apreciar um bom filme”, acrescenta.

A Sessão Single

A Sessão Single é um encontro às escuras de solteiros, promovido pelo Boulevard Shopping Bauru em uma das salas de cinema do empreendimento.

Para participar basta se inscrever pelo link: www.boulevardshoppingbauru.com.br/sessaosingle. As pessoas serão selecionadas de acordo com seus respectivos perfis.

A recepção dos solteiros contará com Welcome Drink, DJ e decoração com luzes especiais, tudo para deixar o clima ainda mais romântico. Para completar, os participantes ainda ganharão um combo de pipoca e refrigerante.

A primeira edição da Sessão Single foi em junho de 2018, durante a programação de Dia dos Namorados do Boulevard e teve mais de 800 cadastros. O sucesso do evento fez com que ele crescesse como uma atração fixa na programação do shopping, chegando a sua terceira edição.

Imagem: divulgação

publieditorial

Serviço
Sessão Single – 12 de junho, às 21h
Local: Cinépolis do Boulevard Shopping Bauru (rua General Marcondes Salgado, 11-39)
Os interessados em participar devem se cadastrar previamente no link: www.boulevardshoppingbauru.com.br/sessaosingle até o dia 10 de junho
Telefones: (14) 3233 7000 / (14) 98168 3887 (WhatsApp)
Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br
Facebook: boulevardshoppingbauru
Instagram: @Boulevardbauru

Sobre o Boulevard Shopping Bauru

O Boulevard Shopping Bauru é um empreendimento administrado pela Aliansce Shopping Centers, foi inaugurado em 2012 e hoje destaca-se como referência em Bauru e região, pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, oferecendo ainda ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …