Nesta quinta-feira, 13 de junho, a Mori Motors em Bauru se prepara para um grande lançamento. A concessionária autorizada da Toyota fará um evento para apresentar o novo RAV4, modelo SUV da marca japonesa.

Para os amantes de automóveis, o evento começa às 20h, na Mori Motors, avenida Nuno de Assis, 13-60. Os interessados em participar do lançamento devem confirmar presença pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (14) 99807-8181.

Entre os diferenciais do novo carro, a concessionária destaca o design, a versatilidade e o desempenho. A quinta geração do RAV4 traz mais sofisticação, robustez e esportividade. Portanto, as linhas arrojadas e curvas elegantes transmitem dinamismo, sofisticação e conforto. Sem contar a novidade: o motor híbrido.

RAV4 na Mori Motors

Depois de 25 anos do lançamento do primeiro Toyota RAV4, em 1994, o modelo já passou por quatro gerações. Agora, a Toyota lança a quinta geração do RAV4, desenvolvida sobre a mesma arquitetura modular usada no Prius e no Camry.

A novidade para o carro é o motor híbrido que oferece uma potência duas vezes maior. Os modelos híbridos da Toyota combinam dois motores: um a gasolina e outro elétrico. Os dois motores trabalham juntos para disponibilizar potência, sempre que necessária.

Outro benefício é o valor, já que os impostos para esse tipo de carro são menores. Portanto, a marca consegue oferecer um veículo com preço mais competitivo para o modelo.

publieditorial

Serviço

Lançamento RAV4 na Mori Motors
Data: 13 de junho, às 20h
Local: Avenida Nuno de Assis, 13-60
Telefone: (14) 2107-3000
Confirmar presença

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …