Quando somos crianças sempre sonhamos com o futuro. O que queremos ser quando crescermos? Muitos já sonharam em ser médico, bailarina, policiai, princesa, super-herói e por aí vai.

Esses sonhos, muitas vezes, nos seguem por toda nossa vida e são estímulos para conquistarmos nossos desejos e ambições. Fabiana Youssef Tobias sempre foi uma criança que tinha um sonho: queria trabalhar com turismo e viagens.

O lado profissional da bauruense a acompanhou durante anos. Mesmo com empecilhos no meio do caminho, esse sonho de criança se transformou em mais de sete anos de atuação no mercado de turismo com a Tobias Viagens.

Viajar é realizar sonhos

Com uma bagagem de viagens nas costas, Fabiana tinha uma meta: “meu sonho sempre foi proporcionar bons momentos e realizar os sonhos das pessoas com as viagens”.

Em dezembro de 2011, ela finalmente conseguiu embarcar no turismo e abrir sua própria agência de viagens. Hoje, perto de completar oito anos, a bauruense se sente completa.

“Ter a Tobias Viagens me faz muito feliz, principalmente por estar realizando um sonho que eu tinha há muito tempo”, comenta a dona a agência.

E mesmo com as novas tecnologias e praticidades para se viajar, Fabiana aposta na sinceridade e transparência para vender o que o cliente busca e oferecer uma excelente viagem do começo ao fim.

“Você pode comprar um pacote entrando no seu computador, mas nós vendemos uma viagem com a certeza de oferecer o auxílio ao cliente em todos os momentos”, afirma Fabiana.

Para onde seu sonho levar

O lema da Tobias Viagens é oferecer a melhor viagem da vida da pessoa, sempre com segurança. Por isso, a agência trabalha com opções que vão desde pacotes personalizados, seguindo o gosto do cliente, até grupos organizados.

“Nós trabalhamos com tudo o que é relacionado ao turismo e viagem, independente de ser lazer ou corporativo”, confirma Fabiana.

O segredo da Tobias Viagens? Oferecer ao cliente um atendimento de qualidade, para assim, entender as necessidades e oferecer o pacote ideal às pessoas.

“A Tobias Viagens se mantém sólida no mercado por ter uma estrutura e dar um respaldo ao cliente, porque, principalmente, sentamos com cada pessoa para entender suas necessidades”, afirma Fabiana.

Fabiana ainda revela os principais destinos procurados pelos bauruenses. Além dos nacionais, estão destinos como América do Sul, Caribe, Estados Unidos e Europa.

Contudo, a Tobias oferece viagens para diversos lugares e para todas as idades! Trabalhando para entender seu público, hoje, a agência atua com grupos voltados para a melhor idade, pois entendem a necessidade desse público de uma viagem com segurança e pensada para atender as suas expectativas.

Por isso, não importa sua idade, viajar é sempre bom!

publieditorial

Serviço

Tobias Viagens
Endereço: Galeria 21 Center – Rua Gustavo Maciel, 21-90, loja 09
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 09h às 18h30; sábados, das 09h às 15h
Contato: (14) 98125-0010
Mais informações: www.tobiasviagens.com.br
Facebook: www.facebook.com/tobiasviagensbauru
Instagram: www.instagram.com/tobiasviagens

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …