A saúde e autoestima são essenciais em nossa vida. Contudo, não é sempre assim. Inseguranças e insatisfações fazem com que muitos cheguem ao ponto de não conseguirem se olhar no espelho.

Um exemplo disso é a bauruense Eveline Nogueira de Andrade. Com apenas 36 anos, ela não tinha espelhos na própria casa e sentia pavor ao sair para comprar roupas.

Por causa de sua alimentação errada, ele foi ganhando peso e começou a ter problemas de saúde e de autoestima. “Já havia tentado de tudo, e nada tinha dado resultado imediato, pois voltava tudo depois”, ela comenta, sobre as dietas que já fez.

Assim como ela, outros bauruenses também já sofreram com a saúde e a autoestima. Mas muitos também aprenderam a se amar com saúde ao conhecer a Magrass, há um ano em Bauru.

A rede de emagrecimento saudável com metodologia própria une nutrição à estética. Ao todo, já foram atendidas mais de três milhões de pessoas, sendo a maior rede de clínicas de Emagrecimento Saudável da América Latina, com mais de 400 unidades no Brasil.

magrass

Magrass é sinônimo de saúde

As dietas rigorosas e sem orientação podem ocasionar sérios riscos para a saúde. A forma mais correta é mudar os hábitos alimentares para evitar problemas no futuro, pois “dietas malucas” causam deficiência de vitaminas e proteínas, e o efeito sanfona será inevitável.

Por isso, o foco da Magrass é a saúde e a transformação das pessoas, com metodologia própria somando nutrição à estética de forma única para atingir resultados reais.

Pessoas mais saudáveis são mais felizes, influenciando positivamente no relacionamento com a família e no ambiente de trabalho.

Metodologia Magrass

A Clínica Magrass disponibiliza o mapa situacional de cada pessoa e um acompanhamento nutricional inteligente. O objetivo é diminuir o peso sem passar fome, aumentando assim a autoestima das pessoas, e os primeiros resultados são obtidos já na primeira semana de tratamento, sem restrições alimentares, desta forma pode ser realizada por crianças, adultos e idosos.

O programa de emagrecimento da Magrass é individualizado, identificando as características de cada cliente. O acompanhamento da evolução é feito semanalmente e controlado por profissionais de várias áreas. A nutricionista está presente diariamente para que tudo seja fácil e com resultado.

As clientes comprovam

Após a Magrass, Eveline Nogueira perdeu 17 quilos e mostra a felicidade estampada no rosto. Seus horários de refeição, que quase não existiam, foram completamente transformados.

“Aprendi a me amar. Hoje sou muito feliz“, comenta.

Outro ponto positivo da Magrass é ser um tratamento que vai além da aparência, sem remédios, apenas com mudança na alimentação. É isso que afirma Antônia Ramos de Oliveira, de 56 anos.

A bauruense perdeu 16,2 quilos com a Magrass e lembra que chegou a quebrar a cartilagem do joelho devido ao peso.

“Eu queria muito emagrecer pela saúde, realizava várias dietas infundadas que iam e voltavam e não me levavam a nada, sofria muito, sentia fome e aí encontrei a Magrass que foi a minha salvação” Antônia afirma.

Além da saúde, a autoestima é mais um ponto positivo do programa Magrass para as clientes, é o que afirma Anicir Ribeira de Barros, que já eliminou 11 quilos.

“Minha autoestima e confiança melhoraram muito! É impressionante!”, comenta.

Transformação nutricional consciente num programa com bases científicas.  Esse é o motor que transforma as vidas de clientes da Magrass.

publieditorial

Serviço

Clínica Magrass Bauru

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 4-33

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 09h às 19h; aos sábados das 08h às 12h.

Contato: (14) 3313-7777

Facebook: www.facebook.com/magrassbauru

Instagram: www.instagram.com/magrassbauru_

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…