A saúde e autoestima são essenciais em nossa vida. Contudo, não é sempre assim. Inseguranças e insatisfações fazem com que muitos cheguem ao ponto de não conseguirem se olhar no espelho.

Um exemplo disso é a bauruense Eveline Nogueira de Andrade. Com apenas 36 anos, ela não tinha espelhos na própria casa e sentia pavor ao sair para comprar roupas.

Por causa de sua alimentação errada, ele foi ganhando peso e começou a ter problemas de saúde e de autoestima. “Já havia tentado de tudo, e nada tinha dado resultado imediato, pois voltava tudo depois”, ela comenta, sobre as dietas que já fez.

Assim como ela, outros bauruenses também já sofreram com a saúde e a autoestima. Mas muitos também aprenderam a se amar com saúde ao conhecer a Magrass, há um ano em Bauru.

A rede de emagrecimento saudável com metodologia própria une nutrição à estética. Ao todo, já foram atendidas mais de três milhões de pessoas, sendo a maior rede de clínicas de Emagrecimento Saudável da América Latina, com mais de 400 unidades no Brasil.

magrass

Magrass é sinônimo de saúde

As dietas rigorosas e sem orientação podem ocasionar sérios riscos para a saúde. A forma mais correta é mudar os hábitos alimentares para evitar problemas no futuro, pois “dietas malucas” causam deficiência de vitaminas e proteínas, e o efeito sanfona será inevitável.

Por isso, o foco da Magrass é a saúde e a transformação das pessoas, com metodologia própria somando nutrição à estética de forma única para atingir resultados reais.

Pessoas mais saudáveis são mais felizes, influenciando positivamente no relacionamento com a família e no ambiente de trabalho.

Metodologia Magrass

A Clínica Magrass disponibiliza o mapa situacional de cada pessoa e um acompanhamento nutricional inteligente. O objetivo é diminuir o peso sem passar fome, aumentando assim a autoestima das pessoas, e os primeiros resultados são obtidos já na primeira semana de tratamento, sem restrições alimentares, desta forma pode ser realizada por crianças, adultos e idosos.

O programa de emagrecimento da Magrass é individualizado, identificando as características de cada cliente. O acompanhamento da evolução é feito semanalmente e controlado por profissionais de várias áreas. A nutricionista está presente diariamente para que tudo seja fácil e com resultado.

As clientes comprovam

Após a Magrass, Eveline Nogueira perdeu 17 quilos e mostra a felicidade estampada no rosto. Seus horários de refeição, que quase não existiam, foram completamente transformados.

“Aprendi a me amar. Hoje sou muito feliz“, comenta.

Outro ponto positivo da Magrass é ser um tratamento que vai além da aparência, sem remédios, apenas com mudança na alimentação. É isso que afirma Antônia Ramos de Oliveira, de 56 anos.

A bauruense perdeu 16,2 quilos com a Magrass e lembra que chegou a quebrar a cartilagem do joelho devido ao peso.

“Eu queria muito emagrecer pela saúde, realizava várias dietas infundadas que iam e voltavam e não me levavam a nada, sofria muito, sentia fome e aí encontrei a Magrass que foi a minha salvação” Antônia afirma.

Além da saúde, a autoestima é mais um ponto positivo do programa Magrass para as clientes, é o que afirma Anicir Ribeira de Barros, que já eliminou 11 quilos.

“Minha autoestima e confiança melhoraram muito! É impressionante!”, comenta.

Transformação nutricional consciente num programa com bases científicas.  Esse é o motor que transforma as vidas de clientes da Magrass.

publieditorial

Serviço

Clínica Magrass Bauru

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 4-33

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 09h às 19h; aos sábados das 08h às 12h.

Contato: (14) 3313-7777

Facebook: www.facebook.com/magrassbauru

Instagram: www.instagram.com/magrassbauru_

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …