Viver a experiência da maternidade é saber que nada tem hora marcada. As necessidades surgem nos momentos mais inesperados e hoje existe uma infinidade de acessórios que facilitam a vida dos pais!

Cientes dessa necessidade, o casal Thais Kosaka Abreu e Marcus Abreu saíram de São Paulo e voltaram para Bauru para abrir o próprio negócio. Em dezembro de 2016 nasceu a primeira loja da Baby Care Store em Bauru. Logo depois, lançaram a loja virtual que atende todo Brasil, via site ou marketplaces como AMAZON, Lojas Americanas, Submarino e Shoptime.

Hoje, quase três anos depois, Thais e Marcus dão mais um passo com a Baby Care e abrem a primeira loja em shopping.

Loja nova e muito conforto

Com a loja física estabelecida, o casal sempre teve em mente a ideia de abrir outra loja da Baby Care. Agora, os bauruenses poderão aproveitar a qualidade e variedade de produtos também no Bauru Shopping.

“Escolhemos o Bauru Shopping para conseguirmos atender as mamães e papais todos os dias e em horário estendido! A loja foi escolhida pensando na facilidade do acesso para quem está com bebê. Está localizada no piso térreo, ao lado do elevador e fica próxima a uma saída com vagas especiais para gestantes e crianças de colo”, explica Thais.

baby care store

Atentos às novidades do mercado, a nova loja também disponibilizará todas as linhas de produtos, como puericultura leve (bicos, mamadeiras, chupetas, mordedores, etc), acessórios para passeio, higiene, banho e alimentação. Além disso, também contará com puericultura pesada (carrinhos, cadeiras para automóvel, bebê conforto, etc).

“Montamos um mix de produtos que busca satisfazer as necessidades daqueles que não possuem um tempo para ir à loja de rua, como também aqueles que buscam uma forma de presentear os babies com um carinho especial”, comenta Thais.

baby care store

A nova loja no Bauru Shopping foi inaugurada no dia 16 de junho.

Empreendimento que continua crescendo

Olhando para os últimos três anos de empreendimento, Thais e Marcus se mostram gratos pela experiência de criar um bom relacionamento com os clientes.

“E isto tem impulsionado ainda mais para mantermos essa pegada de crescimento!”, completa Thais.

baby care store

Em 2018, eles finalizaram o projeto de formatação de franquia da Baby Care Store. Agora, terão dois modelos de franquia, loja de rua ou loja de shopping, para oferecer a expertise aos franqueados.

De mãe para mãe

E você sabe por que a Baby Care faz tanto sucesso entre as mamães e papais bauruenses? Porque os produtos da loja são produtos usados por Thais e Marcus com os filhos Giovana, de quatro anos, e Henrique, de oito meses.

“Se não acreditamos na marca, não trabalhamos com ela. Acredito que todos os pais colocam em primeiro lugar a segurança e conforto dos seus bebês. Por isso costumamos dizer que fazemos o ‘test drive’ dos produtos que vendemos”, afirma a proprietária da Baby Care.

bauru shopping

Além disso, o casal preza pelo atendimento especializado. Desta forma, a equipe da Baby Care recebe treinamento para que possam dar o suporte necessário para as mamães.

“E como nós, como pais, estamos imersos nesse mundo materno há mais de quatro anos, isso faz com que a gente consiga trocar experiências com as mães!”, finaliza Thais.

Serviço

Baby Care Store – Bauru Shopping

Endereço: Rua Henrique Savi, 15-55 – Piso térreo (próximo a loja da VIVO)
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10:00h as 22:00h; domingos e feriados das 14:00h a 20:00h

Baby Care Store – Loja 1

Endereço: R. Virgílio Malta, 18-09
Horário de funcionamento: de segunda à sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 16h
Telefone: (14) 3879-3886 / (14) 99612-3886

Facebook: www.facebook.com/babycarestorebr
Instagram: www.instagram.com/babycarestorebr
Loja online: www.babycarestore.com.br

bauru shopping

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …