A atração Sobre as Redes é um espaço que promove e estimula o brincar, a coordenação motora e a socialização. O playground foi um sucesso na Praça de Eventos do Boulevard Shopping Bauru. Por isso, a atração passa a ser fixa no centro de compras. Além do megabrinquedo, o espaço agrega também oficina de slime e local para festas.

O parque infantil Sobre as Redes possui estrutura com diversos brinquedos, dividida em dois andares de redes, camas elásticas, “pula-pula” e escorregador que desce na piscina de bolinhas. Nesta nova versão, a oficina de slime faz o complemento, estimulando o brincar e a coordenação motora.

Foto: Bruna Dias/ divulgação

Além do circuito gigante, o Sobre Redes também oferece um espaço especial para festas de aniversário, onde os convidados podem brincar em todas as instalações do parque.

Pensando na saúde dos pequenos, a empresa aponta que não utiliza Bórax, componente tóxico, para fazer os slimes. Além disso, crianças menores de quatro anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

O Sobre Redes está localizado no no piso L1, próximo à Americanas, do Boulevard Shopping Bauru.

Oficina de Slime

A Oficina de Slime é um detalhe especial desta nova proposta do Sobre As Redes. Dessa forma, a oficina propõe uma opção diferente dentro do ambiente lúdico. O espaço conta com monitores treinados e capacitados para auxiliar na produção, preservando a saúde e a segurança dos participantes. Assim, os pais e responsáveis podem ficar tranquilos no momento da brincadeira.

Foto: Bruna Dias/ divulgação

Sobre as Redes

O Sobre as Redes é um playground que consiste em cordas e redes coloridas fixadas numa estrutura de madeira. Criado em 2015, o espaço é um modelo de diversão alternativa aos equipamentos altamente tecnológicos, atendendo a todos os públicos.

As atrações do local permitem a integração entre pais e filhos, além de estimularem a coordenação motora e a percepção sensorial da criança. Assim, o brinquedo conta com piscina de bolinhas, escorregador, cama elástica, cesta de basquete, e áreas de slime.

Foto: Bruna Dias/ divulgação

Serviço

Sobre as Redes será inaugurado no dia 14 de junho
Local: piso L1 do Boulevard Shopping Bauru (rua General Marcondes Salgado, 11-39)
Telefones: (14) 3233 7000 / (14) 98168 3887 (WhatsApp)
Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br
Facebook: boulevardshoppingbauru

 

 

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Hospital arrecada armações de óculos para doar a instituições de Bauru

Se você tem algum óculos sobrando por aí, agora, pode dar um destino preferível ao lixo! O…