Hoje em dia, qualquer escola de ensino fundamental e médio oferece inglês na grade curricular regular. Tal fato indica a importância de saber o idioma, principalmente, quando ele é fator de destaque no mercado de trabalho. Segundo uma pesquisa da Catho, menos de 3% da população brasileira tem fluência em inglês. Ainda segundo a pesquisa, saber uma segunda língua pode aumentar o salário em até 52%.

Apesar da facilidade das crianças em aprenderem uma segunda língua, nada impede que os adultos também melhorem suas habilidades.

Mas como aprender inglês já adulto, tendo que dividir o tempo entre tantos afazeres? Pensando na correria do dia a dia, surgiu a United Idiomas, escola de inglês para adultos.

Com foco na conversação, o curso oferece a possibilidade de marcar aulas de acordo com a agenda de cada aluno. Além disso, o curso de inglês dura 18 meses e cada classe conta com até cinco alunos.

Quem traz o método para Bauru é a bauruense Ana Paula Sobral, há 15 anos na área da educação. “A United está no mercado há 20 anos e possui aparato tecnológico e flexibilidade em horários. Portanto, é uma metodologia mais moderna”, diz Ana Paula.

Nunca é tarde para aprender

Como o tempo é precioso, nada melhor do que colocar o conhecimento em prática, certo? Por isso, as aulas são focadas na conversação e o professor fala apenas em inglês. Mas claro que a gramática é fundamental, portanto, uma aula da semana é voltada apenas para o aprendizado das teorias.

Deixando de lado os exercícios massantes da apostila, a aula é preparada com o objetivo de ser interativa. Portanto, o professor interage com os alunos fazendo diversas perguntas. Dessa forma, também é possível avaliá-lo e concluir se ele está preparado para a próxima aula.

“Se o aluno não evoluiu durante a aula, ele vai ter que fazê-la novamente. Ele precisa ter um preparo de estudo, então não vai empurrar com a barriga. Isso ajuda a evoluir mais rápido!”, esclarece Ana Paula.

O aprendizado, vai além da sala de aula, então o material didático conta com atividades rápidas para praticar em casa. Assim, o aluno consegue exercitar o aprendizado em pouco tempo.

Para encaixar na agenda

Entre tantos afazeres ao longo do dia, os imprevistos são comuns. E claro, que a aula de inglês sempre fica em segundo plano. Pensando em incentivar a presença dos alunos em todas as aulas, a United Idiomas proporciona a flexibilidade no horário.

Por meio do aplicativo “United On”, o aluno tem todos os horários de aulas oferecidos pela unidade em mãos. Assim, é possível decidir o dia e horário que quer fazer a aula. “O aluno marca as aulas toda semana, uma aula de conversação e outra de gramática. A conversação dá para assistir quantas vezes quiser, mas a de gramática é uma vez por semana”, explica a franqueada.

Campanha de Dia dos Namorados

O mês de junho inspira amor, já que dia 12 de junho é Dia dos Namorados. Por isso, a United Idiomas em Bauru está com uma parceria com o restaurante Dona Branca. Os bauruenses que se matricularem até o dia 30 de junho, irão concorrer a um voucher para gastar no restaurante.

publieditorial

Serviço:
United Idiomas em Bauru
Local: Av. Nações Unidas, 17-150, primeiro andar (dentro do antigo Supermercado Paulistão)
Telefone: (14) 4141-2519 ou (14) 99859-3181 (WhatsApp)
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 08h às 22h, aos sábados, das 08h às 12h
Facebook: www.facebook.com/unitedbauru
Site: www.unitedidiomas.com

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…