Já estamos em clima de festa junina há um tempo né? Se você ainda não curtiu nenhum arraiá, saiba que ainda dá tempo de aproveitar as festanças em Bauru! E você não precisa esperar chegar a data da quermesse ou da festa da escola.

Tradicional no Brasil, a festa junina é uma ótima desculpa para reunir os amigos em casa e curtir uma quadrilha! Basta decorar o espaço, preparar os quitutes e colocar a música. Para ajudar os bauruenses, a Docepan em Bauru está oferecendo diversos itens de festa junina que vão desde decoração até comidas típicas.

Ao todo, a loja conta com mais de 15 mil itens para festa. Já para os arraiás, as opções são doces tradicionais, como paçoca, amendoim, pé-de-moleque e pipoca, artigos de decoração como bandeirinhas e balões e até os trajes típicos como chapéus, vestidos e trancinhas.

E com tanta opção, pode até surgir dúvidas sobre qual o melhor produto. Por isso, a Docepan conta com um equipe que está pronta para ajudar os clientes. Além de Bauru, a empresa também conta com uma unidade em Marília.

publieditorial

Serviço
Docepan Bauru
Local: Avenida Rodrigues Alves, 21-111
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 7h30 às 19h00, e aos sábados, das 7h30 às 17h00
Telefone (14) 3234-5100
Site: docepan.com.br
Facebook: www.facebook.com/Docepan

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…