Há quase dois anos inaugurava uma nova hamburgueria em Bauru. A Fant’s Burger abriu as portas com seis lanches no cardápio e com o intuito de oferecer burgers artesanais preparados rapidamente. Com o passar do tempo, as opções foram aumentando e, hoje, já são 27 hambúrgueres para os bauruenses apreciarem.

Mas não pense que aumentar as opções era o intuito do chef Luiz Fernando Castanhera Fanton. Chegar a esse número, na verdade, foi natural e um pedido dos clientes. “Eu lançava os burgers esporádicos todo mês, mas os clientes não deixavam eu tirar do cardápio. Eles pediam, eu voltava com o lanche e assim foi”, conta Fanton.

Além disso, no começo, a hamburgueria não trabalhava com as opções vegetarianas. Hoje em dia, já são sete tipos de burgers veganos e vegetarianos.

Mesmo Fant’s, novo local

Apesar do aumento do cardápio, o chef explica que o modo e o tempo de preparo quase não mudaram. Os hambúrgueres ainda são feitos na grelha e todos os produtos são artesanais, desde a maionese até o blend da carne.

“O processo é o mesmo sempre. Continua sendo rápido, mas, com o aumento de cardápio, a velocidade diminuiu, porque tem muitos preparos na cozinha. Apesar disso, continua sendo mais rápido, em torno de dez a 12 minutos, comparado a outras hamburguerias”, esclarece.

Por conta desse crescimento, a Fant’s Burger inaugura em um novo local, mais amplo e mais aconchegante. Agora, na rua Caetano Sampieri, a hamburgueria tem um lugar exclusivo para os clientes com espaço kids. “Pensei no ambiente onde eu sempre quero ir com a família e levar meus filhos. Agradável, com comida boa e super atendimento”, conta Fanton.

 

Única hamburgueria de rua aberta no almoço

Já na nova casa, o intuito é inovar, não só no espaço físico, mas também na variedade do menu, além dos hambúrgueres. Por isso, o chef aposta em porções de carnes nobres e pratos individuais que serão servidos durante o almoço e o jantar com duas opções: executivo ou premium.

Os pratos executivos serão servidos com um tipo de grelhado. Além disso, o cliente pode escolher quatro acompanhamentos entre 15 opções. Portanto, é sempre possível montar um prato diferente, combinando também com massas e saladas.

Já a linha premium conta com pratos mais elaborados que trazem carnes especiais como T-bone, bife ancho, bife chorizo, carré de cordeiro e salmão.

“O mercado da hamburgueria está mudando muito e eu estou procurando novos ares para Bauru, principalmente, na questão do churrasco. Eu sou especialista em churrasco e estou elaborando pratos para as pessoas apreciarem, além dos hambúrgueres”, explica o chef da Fant’s.

Fant’s Burger em Bauru

A nova unidade da Fant’s Burger será inaugurada no dia 18 de junho, a partir das 18h. Em dias comuns, a hamburgueria irá funcionar de terça a domingo, das 11h às 14h e das 18h às 23h. Na segunda-feira e no almoço de domingo o local não abre.

Contudo, a unidade Getúlio e a unidade Camélias continuarão funcionando normalmente. “Bauru terá três formatos, o fast food, na avenida Getúlio Vargas, a hamburgueria normal, na avenida Orlando Ranieri, e a da Caetano Sampieri, que é hamburgueria e comida”, enumera Fanton.

A Fant’s Burger também está trabalhando com um modelo de franquia, para saber mais acesse: www.fantsburger.com.br/seja-um-franqueado.

publieditorial

Serviço

Fant’s Burger
Inauguração: 18 de junho, terça-feira, às 18h
Local: Rua Caetano Sampieri, 1-15, Vila Universitária
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 11h às 14h, e das 18h às 23h (exceto segunda e almoço de domingo)
Telefone: (14) 99191-7278
Site: www.fantsburger.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …