Todos os anos, é realizado o Churrasco Vicentino em Bauru que oferece diversão e comida boa aos bauruenses. O intuito é fazer arrecadações para a entidade que atua na cidade há 79 anos e, atualmente, cuida de 80 idosos.

A festa está marcada para o dia 14 de julho, domingo, e conta com um cardápio variado. Além disso, a festa terá o serviço de “drive thru”, oferecendo praticidade aos bauruenses, que podem comprar os espetos sem sair dos veículos.

Aproveitando que o assunto é comida

Confira o cardápio completo do 68º Churrasco Vicentino:

• Espetinhos: carne, picanha suína, linguiça e frango;
• Sardinha na brasa;
• Produtos derivados do milho;
• Suco de laranja e água saborizada;
• Bolinho de bacalhau;
• Pastel;
• Cachorro quente;
• Doces caseiros.

Show de prêmios Vicentino

Como todos os anos, o Churrasco Vicentino irá realizar um show de prêmios. Com horário previsto para começar às 14h, todos que estiverem presentes concorrerão a vários brindes.

Segundo o coordenador do churrasco, Marcos Perassoli, com a crise econômica, os trabalhos sociais sentiram um impacto. Portanto, fica mais difícil honrar compromissos mensais e deixar as contas quitadas. Por isso, participar do Churrasco Vicentino é uma forma de contribuir com a instituição.

“A participação efetiva da comunidade nesta festa é de fundamental importância para continuarmos servindo, com amor e caridade, aos idosos carentes atendidos no nosso lar”, comenta.

Nenhum projeto seria possível sem as parcerias e uma delas é com o Tauste Supermercados, que apoia o projeto desde 2009. Esse trabalho mobiliza cerca de 800 voluntários por ano, sendo esses de diversos clubes e entidades que se unem para fazer o Churrasco Vicentino dar certo.

Serviço

68º Churrasco Vicentino
Data: 14/07 (domingo), das 9h às 17h
Endereço: Rua Jorge Pimentel, 2-5, Vila Engler
Mais informações: (14) 3103-0055

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…