Quando pensamos na hora de almoçar, lanchar ou aproveitar o fim de tarde com uma comida gostosa, rapidez e praticidade são palavras-chave. Afinal, com a correria do dia a dia, temos cada vez menos tempo para nossas atividades e refeições diárias.

Pensando em oferecer aos bauruenses, uma nova opção para o cotidiano agitado sem perder a qualidade conquistada em mais de sete anos de mercado, os irmãos Thiago e Felipe Dal Médico criadores da marca Bongo, se uniram aos amigos Thiago Mesquita e Anderon Primo, que acreditaram e ajudaram a tirar do papel esse novo projeto de expansão: o Bongo Libre!

Fast casual: comida natural e fresca do jeito que você quiser!

Pensando em oferecer um conceito que vem tomando força no mercado atual, em questão de otimização de processos e atendimento, os irmãos descobriram, no fast casual, uma maneira de dar liberdade ao cliente de montar sua refeição do jeito que desejar.

Um conceito que vem tomando força no Brasil, o fast casual é bem simples. Você escolhe como quer montar sua refeição.

“Quisemos unir a culinária Tex-Mex do Bongo com um sistema rápido e que permitisse ao cliente ser livre em suas escolhas”, comenta Thiago. Inclusive, foi da liberdade de escolha que surgiu o nome Bongo Libre.

No cardápio do Libre terão tacos, burritos, bowls, nachos e muitos mais! Para montar o prato, o cliente ainda pode escolher entre vários tipos de proteínas: carne bovina, frango, costela suína, chilli beans e chilli de soja. A variedade de opções alcança os vegetarianos e veganos também!

Aproveitar bons momentos no Libre

Além de uma opção prática para o almoço, o Bongo Libre também oferecerá ótimos momentos aos bauruenses. Isso, porque o espaço ficará aberto entre o almoço até o fim da tarde e conta com um deck ideal para quem quer curtir o happy hour, fazer reuniões ou apenas aproveitar a paisagem do local.

Para complementar o momento, o Libre está com uma parceria exclusiva com a cerveja Corona. O restaurante será o primeiro estabelecimento fora da capital com exclusividade da marca.

“Queremos uma pegada mais lifestyle para o Libre”, comenta Anderon, um dos sócios.

Culinária Tex-Mex

O primeiro restaurante Bongo surgiu em Bauru há quase sete anos com os irmãos Dal Médico. De lá para cá, o espaço Tex-Mex só caiu no gosto dos bauruenses.

A culinária conquistou o coração e o paladar dos brasileiros e está cada vez mais presente nas refeições e opções de entretenimento, pois consegue atingir todos os gostos.

“O que agrada tanto as pessoas na culinária tex-mex é a semelhança com a comida brasileira, tendo nos temperos muitos ingredientes que o povo mexicano também consome, como o arroz, o feijão e as proteínas. A única diferença é a disposição”, explica Felipe.

Além disso, o toque especial do Bongo é o cuidado em adaptar os pratos ao paladar de Bauru.

Com esse ideal chegando também ao Bongo Libre, os bauruenses podem esperar muita comida mexicana e bons momentos. “Vai ser uma surpresa muito boa!”, finaliza Thiago Mesquita.

O Bongo Livre estará aberto aos bauruenses a partir do dia 24 de junho!

publieditorial

Serviço

Bongo Libre
Inauguração: 24 de junho
Endereço: Rua Rubens Pagani, 4-70
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 11h às 19h30
Contato: [email protected]
Instagram: @bongolibrebauru

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com novo método de avaliação, Prêmio Impera 2024 abre inscrições para estabelecimentos da região

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Impera de Gastronomia, evento que c…