A última quarta-feira de cada mês é sinônimo de CineMaterna aqui em Bauru! Adotado pelo Boulevard Shopping, a inciativa dispõe uma sessão de cinema especial e adaptada aos bebês de até 18 meses e suas mamães, papais e responsável.

Nesse mês de julho, o filme escolhido será Aladdin, uma releitura do clássico da Disney. A sessão acontece no dia 26, às 14h, em uma das salas da Cinépolis. No dia, haverá distribuição de dez cortesias (uma por bebê) para os primeiros a chegarem até às 13h30.

Um mundo ideal

O filme escolhido para sessão, Aladdin, conta a história de um jovem humilde que descobre uma lâmpada mágica, com um gênio para lhe conceder desejos. O rapaz, então, tenta conquistar a princesa por quem se apaixonou com a ajuda do amigo mágico.

Vale ressaltar que a escolha dos filmes é sempre feita por enquetes no site do CineMaterna. Portanto, se você tem um bebê e quer ver algum filme na sessão, basta votar.

Especial para os bebês

Com o objetivo de fortalecer a relação entre pais e filhos, as sessões do CineMaterna são adaptadas para atender às necessidades das mamães, papais e bebês.

O ambiente da sala de cinema é cuidadosamente preparado para os bebês de até 18 meses. O ar-condicionado tem temperatura ajustada, o volume do filme é reduzido para que os bebês se mantenham calmos, o espaço é levemente iluminado e os trocadores de fraldas estão sempre disponíveis dentro das salas.

Além disso, os carrinhos podem ficar dentro da sala de cinema. A Associação CineMaterna oferece todo o suporte às mamães e papais, providenciando fraldas, lencinhos umedecidos, pomadas, brindes e o apoio dos voluntários do projeto.

cine materna boulevard
Mamãe Isabella Dota de Sá e o bebê Miguel, de 5 meses. Foto: Bruna Dias

A mamãe Isabella Dota de Sá esteve no CineMaterna pela primeira vez com o bebê Miguel Dota de Aquino, de cinco meses, em maio deste ano. “É a primeira vez que eu saio sozinha com ele”, contou a mãe, que apontou ainda uma expectativa única deste momento especial com seu bebê.

Para as exibições não é necessário reservar lugares ou comprar o ingresso antecipadamente.

publieditorial

Serviço

CineMaterna

Filme escolhido: Aladdin
Data: 26 de junho
Horário: 14h
Local: Cinépolis Bouelvard Shopping (Rua General Marcondes Salgado, 11-39)
Contato: (14) 3233-7000 / (14) 98168-3887 (WhatsApp)
Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br
Facebook: www.facebook.com/boulevardshoppingbauru
Instagram: www.instagram.com/boulevardbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…