Que tal finalizar o mês de junho com mais um arraiá pra conta? Neste domingo, dia 30, a partir das 18h30, os bauruenses podem aproveitas as músicas, comidas típicas e ainda ajudar o próximo no Arraiá da Flor de Liz!

Já são seis anos que a instituição atua na cidade, mantendo sempre a tradição da festa junina! Para a edição deste ano, o evento terá o show da banda Aurora Summer, com direito a fogueira e quadrilha.

A realização do evento é resultado da parceria fechada com a academia Speed Fitness. Portanto, a festa será no estacionamento da academia e poderá contar com o suporte de banheiros e iluminação que será oferecido.

Você conhece a Flor de Liz?

A Flor de Liz é uma instituição que está na cidade desde 2013, prestando auxílio a crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica. Desde a fundação da instituição, é realizada anualmente a festa junina que tem o objetivo de proporcionar diversão e entretenimento às crianças e pais carentes do projeto.

Além disso, a população bauruense é convidada de honra, pois sem esse apoio o projeto não teria chego à sua 6ª edição! Dessa forma, toda a renda do evento será revertido em doações para famílias carentes e para o projeto que também precisa de doações.

Arraiá solidário!

Para participar do Arraiá, é solicitado de 1kg de ração ou 1 litro de leite. Assim, as doações de ração serão destinadas ao Projeto Formiguinha, que resgata animais de rua. Já o leite doado será destinado ao projeto Flor de Liz.

É tudo solidário, meus amigos! A banda Aurora Summer vai realizar sua apresentação de forma voluntária. A banda, sempre que pode, participa de eventos solidários. Segundo os músicos, a instituição Flor de Liz tem desenvolvido um ótimo trabalho na cidade!

“Gostamos de devolver o que recebemos. Apoiamos a ideia e esperamos chamar a atenção suficiente para fazer do evento um sucesso maior”, dizem.

Portanto, falta você comparecer e prestigiar esse evento importante para a entidade e para a população bauruense!

Serviço

Arraiá Flor de Liz
Data: 30 de junho (domingo) – A partir das 18h30
Endereço: Rua Manoel Garrincha 1-55. Academia Speed Fitness
Entrada 1 kg de ração ou 1 litro de leite

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …