Um centro automotivo com estrutura de concessionária que atende multimarcas. Foi nisso que o bauruense Domingos França Duarte pensou ao idealizar a sua empresa. Há três anos no mercado bauruense, a Top Line Centro Automotivo oferece os mesmos serviços de concessionárias com uma vantagem a mais: atender todas as marcas de veículos com preço abaixo de oficinas particulares.

“Na verdade, nós conseguimos juntar, dentro do mesmo espaço, vários profissionais qualificados em diferentes marcas automotivas”, resume Domingos.

Aliás, profissionais de qualidade, segundo o empresário, é um dos diferenciais da Top Line. Entre os 13 funcionários, estão pessoas que trabalharam 28 anos na concessionária Ford, outras que trabalharam quase 14 anos na Honda e na Volkswagen. Mas não pára por aí, o centro automotivo ainda tem conhecimento em marcas como GM, Fiat, Hyundai e Toyota.

Enfim, a equipe, com experiência diversa, reflete na qualidade do serviço de reparação automotiva. Segundo Domingos, “faz toda a diferença na hora de reparar o veículo do cliente, porque [o profissional] já tem um embasamento técnico que ele trouxe da concessionária”, esclarece.

Tecnologia a favor dos reparos

Mas não é só a mão de obra que faz um serviço de qualidade, por isso, a Top Line também conta com equipamentos de última geração. O alinhador de direção 3D, por exemplo, possui um sistema de gerenciamento da geometria do veículo que não tem margem de erro.

Alinhador de direção 3D

Outra ferramenta tecnológica de destaque é o Raster 3D, um aparelho que faz o diagnóstico do carro apontando qual o problema do veículo. Dessa forma, é possível solucionar o problema de forma rápida com mais exatidão.

Garantia na reparação

Domingos revela as vantagens que a Top Line oferece para os bauruenses. “Damos as mesmas garantias que a concessionária oferece ao cliente na reparação automotiva. Além da garantia da própria empresa, damos a garantia da rede Porto Seguro em qualquer lugar do Brasil, para segurados e não-segurados”, explica.

publieditorial

Serviço 
Top Line Centro Automotivo
Local: Rua Padre Francisco Van Der Mass, 12-45
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 08h às 18h, de sábado das 08h às 12h
Telefone: (14) 3204-6262 / (14) 3204-6363
Facebook: www.facebook.com/toplinecentroautomotivobauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…