A ABDA Filarmônica abrirá vagas para novas turmas no segundo semestre de 2019. As aulas serão para crianças de sete a jovens de 18 anos em diversas atividades musicais, além de serem totalmente gratuitas.

O objetivo das aulas é o desenvolvimento musical das crianças em diversos instrumentos para a formação de uma orquestra filarmônica em Bauru. Por isso, os interessados devem efetuar a matrícula na secretaria da associação na Arena ABDA entre os dias 01 e 12 de julho, das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A ABDA Filarmônica é um braço musical da Associação Bauruense de Desportes Aquático (ABDA) em parceria com o escritório Abramide Gonçalves Advogados.

Vagas disponíveis

As vagas para a ABDA Filarmônica estão abertas para todas as crianças conforme idade estipulada para cada aula. Confira:

  • Musicalização – Para as crianças de sete a nove anos, são oferecidas aulas de musicalização, em que os alunos mergulham no universo musical de um modo lúdico. Elas aprendem a tocar xilofone, flauta doce e fazem a iniciação ao aprendizado de percussão. Essas aulas são ministradas às terças e quintas-feiras pelo professor Tiago Barretta.
  • Coral Ainda para os pequenos, há opção de fazer parte do coral infantil. As aulas de canto coral são ministradas pelo professor Irandi Fernando Daroz, às quartas e sextas-feiras. Há aulas de canto juvenil também para adolescentes, entre 12 e 18 anos. As atividades são concentradas em um único dia, aos sábados, das 14h às 17h.
  • Instrumentos – As crianças menores, após um período de contato com o mundo da música nas aulas de musicalização e coral, passam por avaliação dos professores e evoluem para as aulas nos instrumentos.

Já quem tem entre 10 e 14 anos pode aprender os primeiros acordes direto no instrumento que mais se identifica. Nesse caso, as atividades são realizadas em três dias da semana. Dois deles são reservados para a prática nos instrumentos e um dia específico para o aprendizado de linguagem musical, ministrada em vários horários, segundo preenchimento das turmas.

Serviço

ABDA Filarmônica

Matriculas: entre 1 e 12 de julho
Local: Arena ABDA, rua Fábio Geraldo, 3-50, Jardim Terra Branca
Horário: das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Contato: (14) 3202-9259
Facebook: www.facebook.com/abdabauru/
Instagram: www.instagram.com/abdabauru

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…